São Paulo
Buscar

“Ótima comida com preço justo”
Avaliação sobre Pop Vegan Food

Pop Vegan Food
1.286 de 41.871 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Consolação
Descrição: Variedade de pratos executivos em diversas combinações, pizzas no jantar, ambiente despojado e alternativo.
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Local limpo agradável, preço justo, com ótimo cardápio. Menu 100% vegano. Quem procura um ótimo local no centro, recomendo.

Data da visita: janeiro de 2020
Dudu Z, Gerente de relações com clientes do(a) Pop Vegan Food, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Muito, muito obrigado pelo feedback, Marcos! ♥♥

Já conhecia o almoço do POP de quem sou fã. Ontem fui conhecer o rodízio de pizzas e saí um pouco frustrada... Pedi 1 bebida e demorou cerca de 30 minutos pra chegar, após falar duas vezes com o garçom, os sabores das pizzas eram muito repetitivos, e demorava aos menos 20 minutos o intervalo entre 1 pedaço e outro. Queria experimentar a de peperoni e não tinha. É indiscutível o bom atendimento dos funcionários, mas a demora em servir as pizzas não foi agradável.

Data da visita: janeiro de 2020

Olá! Agradecemos os elogios e lamentamos suas impressões a respeito deste dia em particular. Encaminhamos de imediato sua mensagem para a gerência da pizzaria para conhecimento e providências. Aguardamos um retorno seu ao Pop, quando certamente terá uma impressão positiva no rodízio, tá bem? Muito obrigado pelo feedback ♥♥

Eu não sou vegano porém sou adepto a redução do consumo de carne. O Pop Vegan é um dos melhores restaurantes de SP, na minha opinião. Comida boa, de qualidade, vegana e a um preço justo. Meu sonho é um Pop Vegan na minha cidade <3
Ah, as segundas feiras, o almoço custa apenas R$10 e pode comer a vontade. No sábado, eles servem feijoada vegana e é uma delicia!

Data da visita: janeiro de 2020
Dudu Z, Gerente de relações com clientes do(a) Pop Vegan Food, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Muito, muito obrigado, George! ♥♥
Caso ainda não conheça, venha conhecer nosso rodízio de pizzas também, será muito bem-vindo :)

Publicada 10 de janeiro de 2020

O pop vegan entrega pizzas e também oferece mesas para comer no próprio restaurante. O espaço é bem grande e ainda tem um segundo andar com mais mesas e banheiro. De terça, quarta e quinta o rodízio sai por 37 reais. De sexta, finais de semana e feriados o rodízio sai por 44 reais. Você come a vontade, todos os sabores (incluindo pizzas doces) e paga apenas as bebidas a parte que não é nada absurdo (cerca de 6-8 reais por um suco, por exemplo). Tudo é vegano: a massa das pizzas, o queijo (diferentes tipos de queijos estão presentes na pizzas) e o chocolate também. Os pedaços da pizzas são menores do que o que estamos acostumados em pizzarias convencionais (imagine um pedaço de pizza pela metade. Esse é o tamanho padrão de um pedaço de pizza no rodízio da pop vegan (o que eu achei bom, na verdade, porque você consegue comer de todos os sabores sem ficar cheio muito rápido). O atendimento é muito bom e as pizzas são simplesmente deliciosas.

Muito, muito obrigado pela avaliação, Rafaela! ♥♥
Quando tiver uma oportunidade venha conhecer nosso almoço também :D

Publicada 16 de dezembro de 2019

Gostaria de relatar um desconforto que ocorreu hoje (16) no Pop Vegan. Durante a semana, costumo almoçar no restaurante, mas até então, eu nunca havia ido na segunda. Hoje, ao acabar o almoço e ir ao caixa para pagar, dou meu cartão ao moço do balcão e de supetão ele diz: "não aceitamos crédito na segunda" - e logo virou pra mim uma plaquinha minúscula com essa observação. Logo, meu amigo que estava comigo, indignado com a situação, acabou por pagar o meu almoço. Também questionamos o motivo de não termos sido avisamos ao entrar, e ainda fomos revidados falando que fomos avisados.
Se eu não estivesse com meu colega, como eu pagaria o valor do almoço? Como isso seria resolvido? Outro ponto de desconforto, foi o tratamento do caixa, todo mundo da fila olhando a situação. Enfim, acredito ter sido um caso isolado, mas foi extremamente desconfortável - e não pretendo voltar ao mesmo.

Data da visita: dezembro de 2019

Oi, João, bom dia. Pedimos desculpas por qualquer desconforto que tenha sido causado no nosso restaurante, é a última coisa que desejamos que aconteça. Pelo valor de R$10 à vontade temos uma margem de lucro reduzidíssima, e é impossível aceitarmos cartão de crédito ou mesmo vale-refeição, em virtude das taxas que as operadoras cobram. Isso acontece desde que abrimos, em julho de 2017, e está exposto no nosso site, nas nossas redes sociais e também com um aviso na porta do Pop. Procuramos quando possível lembrar os clientes assim que chegam no restaurante a respeito, mas em virtude do fluxo nem sempre é possível, por isso contamos com os avisos listados acima, que é por nossa obrigação expor a todos. Esperamos que reconsidere e volte a frequentar o Pop. Pedimos desculpas pelo tratamento da pessoa que te atendeu, vamos conversar com ele a respeito, mas não deixe de frequentar o Pop em virtude desse desconforto pontual. Lamentamos muito mesmo. Obrigado!

Os viajantes que viram Pop Vegan Food, também viram

Já visitou Pop Vegan Food? Compartilhe suas experiências!