“Horrível a filial do Balada Mix”
Avaliação sobre Balada Mix

Balada Mix
3.606 de 40.280 Restaurantes em São Paulo
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida horrível. Os sucos vieram com metade de espuma. Um prato de filé com fetuccini veio conpletamente frio. Outro de filé com arroz e batatas frias, murchas e frias e um feijão só com caroços. Pedi uma salada de atum com penne e a massa estava dura que nem pedra. FUJAM DO BALADA MIX EM SÃO PAULO. Vai falir com certeza!

Balada M, Proprietário do(a) Balada Mix, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá, Dithelmo. Um pena que não conseguimos atender as suas expectativas. Desejamos todo sucesso para você. Abs, Equipe BM.

Publicada 4 de abril de 2018

Pedi uma salada de quinoa que, no cardápio, pela foto, parecia ser linda Quando chegou, não tinha nada a ver com a foto e não tinha nenhum molho. Horrível. Eu e meu marido largamos tudo e nem o garçom, muito menos o gerente, nos ofereceram nada em troca, outro prato, ou ainda uma sobremesa gratuita pelo menos. Não vão!!!! É muito ruim mesmo.

Olá, PatCanton. Uma pena reparar que seu perfil gosta de nos atacar. Vimos sua resposta do dia 21/09/18 falando que nunca mais iria voltar. Respeitamos a opinião de cada cliente mas não tem como não acharmos que isso já é ataque da concorrência. Uma pena! Amamos todos os nossos concorrentes. Tudo de bom para você e sua família. Abs, equipe BM.

Publicada 1 de abril de 2018

Fomos para um brunch e escolhemos a opcao buffet. Nao foi uma boa escolha:
Ovos mexidos, omelette... tudo completamente frio (nem apenas morno, frio)
Tapioca tambem fria, parece feita de borracha. Pedimos esquentar, voltou 10 min depois igual de fria.
Pratos que deveriam ser conservados os frio, sao expostos ao natural.
O morango natural sem lavar bem, nem tirar as partes estragadas.
Queijo em fatias com restos de alguma coisa preta, como se fossem fibras de um tecido.
Nao tem nenhuma informacao de quais comidas sao sem glutem.

Pessoal atencioso, porem nao compensa a falta de preparacao minima do buffet.

Olá, Claudio. Pedimos desculpas por não ter conseguido atender as suas expectativas e levamos o seu feedback para nossa reunião gerencial. Continuamos trabalhando para melhorar cada vez mais nossa operação e conseguir atender o maior número de consumidores. Agradecemos o seu comentário. Abs, equipe BM.

Publicada 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Conhecemos o restaurante, localizado na esquina da Rua Tabapuã onde ficava o Ping-Pong, por acaso, já que o Salvattore estava lotado... paramos, e comemos bem! Comidas triviais, como saladas, hambúrgueres, feijão com arroz, tudo com um toque “natureba”. Preços bastante justos, entre 35 e 55 por prato, adequadamente servidos por garçons bastante atenciosos, em ambiente clean e moderno. Valeu a visita!

Olá, MKV73. Ficamos super felizes em saber que atendemos as suas expectativas. Muito obrigado pelo seu feedback. Abs, equipe BM.

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Segunda vez que fui no Balada Mix de São Paulo pra dar uma segunda chance ao lugar (que é tão bom no Rio de Janeiro). Infelizmente a filial daqui de São Paulo é muito ruim..pedimos uma água de côco e veio simplesmente água..e o garçom falou com o chefe que respondeu dizendo que era agua de côco, porém estava fora do padrão (nunca vi água de côco fora do padrão com gosto de água de torneira). Os pratos são completamente sem gosto, bem sem graça..e não são nada baratos..
É uma pena, pq o lugar é muito gostoso, ambiente bem aconchegante, pet friendly..mas o resto deixa a desejar..

Olá, Mayara. Muito estranha a sua avaliação em nosso côco. A água vem da própria fruta e utilizamos o mesmo fornecedor que atende todo o parque Ibirapuera. Sobre a comida, uma pena não conseguimos atender o seu gosto.Agradecemos muito o seu feedback e elogio ao nosso ambiente. Abs, equipe BM.

Já visitou Balada Mix? Compartilhe suas experiências!