“Incrivelmente Decepcionante”

1.368 de 40.180 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Li uma reportagem falando muito bem sobre o restaurante e hoje passando o feriado em SP resolvi experimentar, mas não consegui. O horário de atendimento do restaurante encerra às 16:30h. Todavia, cheguei às 14:50h e me foi informado que sequer poderiam anotar o nome para espera. Havia uma pequena espera ao lado de fora do restaurante e a nítida imagem passada foi a de que os funcionários estavam com pressa para ir embora e por isso encerram por conta própria a lista de espera. Se o restaurante não tem condições de atender o público até o horário que se propõe deveria fechar antes ! Eu liguei cedo e me informaram por telefone que fechava as 16:30! Percorri km para chegar ao restaurante dentro do horário de atendimento (1he40min antes do encerramento do horário) e nem meu nome quiseram colocar na lista de espera ! Foi um ultraje ! Jamais passei por algo parecido em qualquer outro lugar !! Falta de respeito imensa com o consumidor !! Espero que o dono tenha ciência dessa crítica e tome as devidas providencias!!

Publicada 26 de abril de 2018

Há tempos queria conhecer este restaurante e hoje, finalmente, dei uma escapada no almoço para conseguir experimentar a famosa "Paçoca".
Já fomos super bem recebidas na porta e todo atendimento do restaurante é ótimo. Você entra, já passa pela cozinha e fica vendo as meninas da cozinha preparando várias delícias. Chega o menu e você começa a fica na dúvida o que pedir...tudo parece muito bom.
Começamos com uns dadinhos de tapioca e um drink...depois seguimos com paçoca, que estava maravilhosa : baião de dois, queijo coalho, banana da terra e tomatinho...tudo bem temperado e com coentro, que eu amo.
Nem tinha mais espaço para sobremesa, mas a dona Gula falou mais alto e dividimos um flan de coco...
O restaurante é bem aconchegante e na parte de cima tem uma área aberta bem charmosa. O único problema da área de cima é que é permitido fumar...acho ruim você estar comendo e alguém fumar ao seu lado.
Ah ! Vá de táxi pois eles não possuem manobrista e, principalmente, para você poder tomar seu drink.
Uma coisa interessante que só reparei na saída : no restaurante só tem mulheres trabalhando !

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visitamos em uma 4a feira para o jantar, a noite estava agradável portanto subimos para este incrível e simpático deck para aperitivos. Drinks da casa, cerveja artesanal de ótima qualidade e petiscos de tapioca e bolinho de carne foram nossa entregada...tudo muitíssimo bem apresentado e serviço atencioso e eficiente. Depois descemos para o jantar...menu enxuto mas muito bem feito. Recomendo o baião vegetariano e a carne de sol. Comida típica brasileira, ingredientes frescos e saborosos, sem sofisticação mas com personalidade!

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Queria ir de segunda a sábado hsusuaua
Local bonito, comida deliciosa, atendimento e receptividade excelente.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no Fito em um sábado na hora do almoço, o lugar estava quase lotado mas a experiência foi ótima. O atendimento foi cordial e rápido, os pratos são muito saborosos e os preços são muito acessíveis. Com certeza voltarei ao fito da próxima vez que for a SP

Os viajantes que viram Fitó, também viram

Já visitou Fitó? Compartilhe suas experiências!