São Paulo
Aberto hoje: 10:00 - 22:30
Salvar
Destaques da avaliação
experiencia incrivel !!!!

recomendo... bem divertido, iremos voltar mais vezes varias salas, nos fomos no navio pirata, muito... leia mais

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Publicada há 3 dias
Jorge K
São Paulo, SP
Vila do chaves

Foi uma sala maravilhosa e o monitor Wellington é incrivel, melhor experiência que tive após um dia... leia mais

Publicada há 4 dias

a partir de US$ 10,51
a partir de US$ 24,00
a partir de US$ 76,00
a partir de US$ 9,34

Mais uma sala que eu participei no escape 60 do jardins e levei pessoas novas pra jogar. foi muito divertido e claro, com o melhor monitor de todos, Emmanuel!

Data da experiência: fevereiro de 2020

Sala espetavular, enorme, cheio de enigmais super elaborados. 60 minutos que esquecemos da vida e simplemente viramos detetives ameaçados pelo nosso querido Emmanuel, melhor monitor ever! Recomendo para todos, diversão garantida, e se tiverem oportunidade peçam para ter o Emmanuel como monitor, ele é incrível, não vão se arrepender!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fomos no escape 60 para jogar a sala “Os Piratas de Montserrat”, gostamos tanto da brincadeira que acabamos saindo dela e entrando na sala do “Bob Esponja”!
O Emmanuel foi que nos monitorou nas duas sala e (além de rir muito das nossas palhaçadas) nos ajudou a entrar no clima e nos deu super dicas!

Data da experiência: janeiro de 2020

Estreamos a sala do Manicômio, foi minha primeira sala e amei, extremamente bem feita, com quebra-cabeças muito bem elaborados, a equipe que criou a sala tá de parabéns. A monitora Lais foi atenciosa e maravilhosa. A única sugestão é que podiam pegar um pouco mais pesado na ambientação de terror, a sala podia ter luzes piscando, ser mais escura, mais manchas de sangue por aí... Iria deixar ainda mais fantastico

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fizemos a sala do Chaves e repetimos a sala dos Detetives do Prédio Azul que havíamos feito em 2018 e ficamos muito satisfeitos com acessoria do Emanuel.
Voltaremos com certeza!