“Visita a sala do DPA”
Avaliação sobre Escape 60 Jardins

Escape 60 Jardins
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: O Escape Game é uma experiência indoor entre amigos, colegas de trabalho ou familiares, vivenciado em um ambiente de mistério e especialmente desenvolvido para aguçar suas habilidades e sua inteligência. Vocês serão trancados em uma sala e terão uma hora para decifrar códigos, achar itens escondidos, resolver enigmas e conseguir encontrar a saída. Você e sua equipe nunca viram nada igual!
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Experiência fantástica! As crianças adoraram!!! O monitor foi sensacional, super integrado com as crianças. Super indico! Foi top!!!!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito da sala do Porta dos Fundos. O objetivo da sala é entrar no apartamento da Judith, não vou falar mais pra não estragar a surpresa. A equipe do local é super atenciosa e nos recebeu super bem, nota 10 pro atendimento da equipe.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente!
Uma aventura cheia de enigmas que testam a nossa inteligência por 60 minutos!
Difícil mas divertido!
Com amigos fica ainda mais perfeito!

Publicada 27 de abril de 2018

Muito criativo, inspirado, bem organizado, pessoal atencioso! Adoramos e queremos voltar! Meu netinho gostou muito, colaboramos mais ou menos bem, e vamos voltar para fazer melhor da próxima vez.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Publicada 24 de abril de 2018

Equipe de recepção e suporte educada e pró-ativa!
Sala muito bem caracterizada e agradável.
Jogo animado e difícil, propiciando um ambiente de cooperação e integração tanto em ambiente familiar, de amizades quanto corporativo.
Facilitador muito educado e bem humorado.
Super recomendo!!!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Os viajantes que viram Escape 60 Jardins, também viram

Já visitou Escape 60 Jardins? Compartilhe suas experiências!