“Melhor da cidade”
Avaliação sobre Tetto Rooftop Lounge

Tetto Rooftop Lounge
Reservar com
Não há disponibilidade em Tetto Rooftop Lounge no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
4.975 de 40.199 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Jardins
Bairro: Jardins
Publicada 2 de maio de 2018

Comida, ambiente e atendimento de primeira qualidade. Uma vista linda da cidade, gente bonita, boa música em um ambiente sofisticado e descolado ao mesmo tempo. AMEI!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar incrível! Desde a decoração do ambiente, apresentação e sabor dos drinks até os pratos principais, posso dizer que achei impecáveis!

Adorei, recomendo e cerrarei voltarei! Ótimo para se reunir com amigos ou para casais.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito agradável, atendimento muito bom, drinks incríveis mas muito caros ao meu ver aprox. R$ 42,00 e o DJ excelente.
A comida é somente ok. Comi um linguine que estava sem gosto e morno. Uma das pessoas comeu um risoto que estava gostoso, mas nada excepcional.
De qq forma vale a visita.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Viemos conhecer o restaurante numa sexta feira! Infelizmente fomos informados que a balada era apenas nas quintas feiras, fato desse que deveriam estudar para ampliar! O restaurante é perfeito, atendimento ótimo! O preço um pouco alto, quando falamos em relação às bebidas! Mas tudo vale a pena!

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visitei o local em um sábado, fui muito bem atendida! Maître com excelente sugestões e acredito que esse foi um diferencial. Lugar muito bonito! Voltarei assim que tiver oportunidade, recomendo!

Os viajantes que viram Tetto Rooftop Lounge, também viram

Já visitou Tetto Rooftop Lounge? Compartilhe suas experiências!