“Criatividade e muito sabor!”
Avaliação sobre Petí Panamericana Angélica

Petí Panamericana Angélica
2.058 de 39.824 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Higienópolis
Bairro: Higienópolis
Avaliou em 4 de maio de 2018

O restaurante traz um bufê de saladas muito variado e saboroso (com opções ricas de folhas e vegetais) e pratos quentes à la carte.
Balcão de saladas + prato quente à la carte saiu R$ 42,00. Pedi o prato do dia, a R$ 47,00 (gnocchi de batata doce roxa com molho de gorgonzola e bacon crocante).
Já fui ao brunch e o cuidado com a refeição se reflete também no almoço. Voltarei outras vezes.

Avaliou em 16 de abril de 2018

com ambiente super descolado e atendimento primoroso o cardápio não fica nem um pouco atrás. alimentos frescos, de ótima qualidade, temperos e especiarias deliciosas.
para um almoço leve, nutritivo e saboroso é uma super opção. voltaria com toda certeza.

Avaliou em 5 de abril de 2018

fui durante a semana para um almoço no Peti, vale muito a pena o executivo (prato + buffet de salada) mas o atendimento deixa a desejar, bem fraco, primeiro porque quando sentei fiquei esperando uns 10 minutos para me entregarem o cardápio ( que eu pedi). Liguei outro dia para perguntar sobre os pratos (existem várias opções), uma atendente chamada Rebeca desligou na minha cara 2 vezes, muita má vontade.

Avaliou em 27 de março de 2018

Esse restaurante é simplesmente incrível e está na lista dos meus queridinhos de São Paulo. O principal motivo? Comida boa, de qualidade, saudável, bem feita, saborosa, bem apresentada pro um PREÇO JUSTÍSSIMO (buffet de saladas à vontade + prato principal + sobremesa + bebida, em média uns R$75). Além de tudo isso, me agrada muito a possibilidade de me servir à vontade no buffet de salada. O atendimento é sempre impecável.

Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Em geral, os pratos possuem algum diferencial. Parece um prato típico mas tem um toque do chef. A vista é legal. Bom atendimento. Bom CB.

Os viajantes que viram Petí Panamericana Angélica, também viram

Já visitou Petí Panamericana Angélica? Compartilhe suas experiências!