“Ótimo, amamos tudo! Fomos”
Avaliação sobre Seen São Paulo

29 de 27.757 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Publicada 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo, amamos tudo! Fomos atendidos pela garçonete Karine, super atenciosa! Amamos voltemos com certeza!!

Data da visita: agosto de 2021
TivoliHotelsResorts, Outros do(a) Seen São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Prezados,

Obrigado por partilhar sua avaliação sobre o Seen São Paulo e por partilhar conosco suas experiências.

Estamos lisonjeados por suas palavras. Procuramos manter esta relação com nossos clientes para que estes possam se sentir em casa, assim como conhecer um pouco mais de nosso restaurante e nossa cultura. Suas observações serão retransmitidas a Carime a toda equipe.

Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-los em breve, para que desfrute de novas experiências no Seen São Paulo.

Publicada 13 de agosto de 2021

Essa semana visitei o Seen e na minha primeira visita esse lugar já me ganhou. Que a vista é linda a gente sempre ouve falar, mas estar lá e ter aquele espetáculo ao vivo é surreal. O atendimento é impecável. A Elisabete é uma hostess fantástica e os as recomendações dos garçons Fabio e do Vanio foram fenomenais, não deixe de pedir uma sugestão a eles. Sem falar na atenção do gerente Neri. Um serviço fantástico com bebidas e comidinhas extremamente saborosas.

Prezado Arthur,

Estamos lisonjeados por suas palavras. Procuramos manter esta relação com nossos clientes para que estes possam se sentir em casa, assim como conhecer um pouco mais de nosso restaurante e nossa cultura. Suas observações serão retransmitidas a Elisabeth, ao Fabio, ao Vanio, ao Neri e a toda equipe.

Publicada 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O atendimento é Maravilhoso desde da recepção até o atendimento na mesas. A Carime que me atendeu é sempre muito atenciosa e gentil. A comida é os drinks estavam divinos.

Prezada Ingrid,

Publicada 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Que todo mundo já sabe da vista linda, do conforto e dos ótimos drinks do Seen é fato, mas o atendimento da equipe é incrível! Desde a Elisabete (hostess), passando pelo Fabio, Vanio e o gerente Neri, todos muito atenciosos e entregando um serviço de alta qualidade. Valeu muito a pena escolher lá pra reunir amigos depois de tanto tempo em casa. Parabéns, turma, vocês tornaram nossa noite especial!

Prezada Natylla,

Estamos lisonjeados por suas palavras. Procuramos manter esta relação com nossos clientes para que estes possam se sentir em casa, assim como conhecer um pouco mais de nosso restaurante e nossa cultura. Suas observações serão retransmitidas a toda equipe.

Publicada 12 de agosto de 2021

Local super agradável se puderem experimentem whisky sour, maravilhoso.
O atendimento do Lucas e da Carime maravilhoso diria que foi uma consultoria, perfeitos. Local perfeito para encontro a dois, amigos ou família. Voltaremos.

Prezada Eugenia,

Estamos lisonjeados por suas palavras. Procuramos manter esta relação com nossos clientes para que estes possam se sentir em casa, assim como conhecer um pouco mais de nosso restaurante e nossa cultura. Suas observações serão retransmitidas a Carime, ao Lucas e a toda equipe.

Os viajantes que viram Seen São Paulo, também viram

Já visitou Seen São Paulo? Compartilhe suas experiências!