São Paulo

17 de 41.251 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Jardins
Bairro: Jardins
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Escolhemos o Seen dentre vários rooftop em SP para a nossa confraternização de final de ano. Não conseguimos fazer a reserva antecipada, porém ligamos para o estabelecimento e nos informaram que se chegássemos lá entre 19h e 19h30 conseguiríamos sentar direto. Éramos as primeiras da fila, porém foi informado que precisaríamos estar em 4 para liberarem a mesa (a mesa era para 5 pessoas). Detalhe, essa informação não foi passada na ligação. Enfim, às 19h40 estavamos as 4 meninas e a hostess disse que não tinha mais mesa. Que poderíamos ficar aguardando nas mesinhas de espera ou no bar até que as reservas caíssem. Resumo: o horário das reservas chegou, algumas mesas estavam vazias, mas mesmo assim a hostess não as liberou para a gente. Fomos embora muito frustradas e decepcionadas com o péssimo atendimento e organização das hostess.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Tivemos uma ótima recepção, aguardamos no bar por 6 minutos enquanto preparavam a mesa com uma vista linda do 23• andar. O atendimento com muita competência e alegria foi feito pela BIA(Beatriz), com agilidade nos serviu um ceviche de entrada e um ótimo bacalhau preparado com qualidade única. Parabéns pela casa e pela equipe. Obrigado por nós receberem!

Data da visita: janeiro de 2020
TivoliHotelsResorts, Gerente do(a) Seen São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Pitiman,

Obrigado por escolher o Seen São Paulo e por partilhar conosco sua experiência.

Não poderíamos melhor descrever nosso restaurante, que além de dispor de uma incrível vista do skyline de São Paulo, conta também com o melhor da gastronomia contemporânea. Estamos muito felizes por sua satisfação.
Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-la em breve.

Atendimento elegantemente informal!
Informações e conhecimentos do cardápio pela atendente “Bia” são cativantes e saem da mesmice formal, criando as condições para um ambiente acolhedor!

Prezado Edi-Goias,

Obrigado por escolher o Seen São Paulo e por partilhar conosco sua experiência. Estamos lisonjeados por nos considerar único em São Paulo. Suas palavras são um forte indício de que nossos esforços para melhor servimos nossos clientes tem gerado bons resultados, através de sua satisfação.

Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve para que desfrute de novas experiências no Seen São Paulo.

Sin and be seen

Com uma vista deslumbrante, o restaurante fica no 23º andar do Hotel Tivoli Mofarrej, no alto do espigão da Paulista, com uma vista espetacular dos Jardins. Como entradas saladas de folhas e algumas sugestões do chef Willian ( muito bons/saborosos) : bolinho de cordeiro, mandioca brava, salmão em tiras finissimas em um molho de azeite trufado ótimo. Como pratos principais pedimos filet acompanhados de batata bem cremosa e palmito gratinado ( não sei ao certo ), muito bom, carnes no ponto pedido e macias. Como sobremesas saboreamos as sugestões do chef, excelentes!!!

Prezado Milton_Sanuki,

Obrigado por escolher e compartilhar sua experiência no Seen São Paulo.

Trabalhamos continuamente para atender o exigente paladar de nossos clientes e estamos felizes por sua satisfação. O chef William Ribeiro, já eleito chef revelação pela premiação Veja Comer & Beber, caracteriza sua cozinha por pratos clássicos executados com produtos de alta qualidade, como ingredientes orgânicos e de fabricação artesanal.
Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A experiencia foi boa no geral, sentamos rápido e a comida estava ótima (barriga de leitão e arroz c/ frutos do mar).
Nossa server Carime foi super prestativa com suas sugestões.
Preço 300 reais por casal.

Prezado MartinAbdel,
Obrigado por escolher o Seen São Paulo e por partilhar esta experiência única. Não poderíamos melhor descrever nossos serviços e estamos muito felizes por sua satisfação.

Nossa gastronomia, desenvolvida pelo Chef William Ribeiro, certamente é a combinação perfeita para desfrutar da incrível vista da cidade que o nosso restaurante proporciona. O melhor de tudo é saber que os esforços de nossos colaboradores foram reconhecidos e que estes tornaram-se parte imprescindível para esta experiência.

Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve. Será sempre muito bem vindo.

Os viajantes que viram Seen São Paulo, também viram

Já visitou Seen São Paulo? Compartilhe suas experiências!