“Memorável ”

319 de 39.601 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Jardins
Bairro: Jardins
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Um jantar memorável. O staff super profissional, atento aos pormenores e de um carisma incrível. A comida do chef William é de comer e chorar por mais. Começamos pelos croquetes de cordeiro que são deliciosos e terminamos com wagyu com massa que nos surpreendeu!
A Hanna foi super simpática e atenciosa, tal como o Lucas do bar. Obrigada a todos por fazerem desta noite memorável!

TivoliHotelsResorts, Gerente do(a) Seen São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezada Sandra N,

Obrigado por escolher o Seen São Paulo e por partilhar conosco sua experiência.

Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-la em breve.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

No alto do hotel tivoli, um lugar agradável para balada nas alturas.

Bar legal. Atendimento bom.

180 por pessoa, na média.

Ótima comida.

Prezado Fabiano,

Obrigado por escolher o Seen São Paulo e por partilhar conosco sua experiência.

O Seen agita as noites paulistanas e a turma cool da cidade de todas as gerações, além de sua incrível vista 360° de São Paulo. A cozinha variada sob o comando do chef William Ribeiro, já eleito chef revelação pela premiação Veja Comer & Beber, é caracterizada por pratos clássicos executados com ingredientes orgânicos e de fabricação artesanal. Como o mesmo mencionou, o mix perfeito para qualquer ocasião.

Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Esse restaurante fica no 23 andar do hotel Tivoli em São Paulo. A vista é deslumbrante, o ambiente intimista com música ambiente e o maravilhoso cardápio do Chef Olivier da Costa. A visita ficou ainda mais especial com o atendimento impecável da Mariana. Na verdade nunca fui tão bem atendida, tanto na simpatia, quanto nas sugestões do cardápio. Parabéns pelo espaço! Visita imperdível!

Prezada Marina V,

Obrigado por escolher o Seen São Paulo e por partilhar conosco sua experiência.

Agradecemos por suas recomendações, passaremos os complementos ao Chef Olivier e esperamos revê-la em breve.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui restaurante e fiquei estarrecida com o péssimo atendimento da recepcionista Carol. Mal educada, mal humorada, foi grossa não só comigo, mas também com outras pessoas que perguntavam sobre a espera e o local.
Infelizmente não tive nem o prazer de aguardar, pois não saio de casa para me deparar com tamanha falta de respeito de uma prestadora de serviço.

Prezada Ana Paula,

Obrigado por escolher o Seen São Paulo e por partilhar conosco suas observações. Para nós, é de suma importância receber comentários de nossos clientes a fim de aprimorarmos nossos serviços.

Sentimos sobre o atendimento prestado em vossa chegada. Tal atitude é incompatível aos nossos padrões de atendimento e serviços e tenha certeza de que as medidas necessárias foram tomadas a fim de garantir que tal se repita.
Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-la em breve a fim de mostrarmos o verdadeiro serviço do Seen.

SEEN SÃO PAULO

Avaliou em 4 semanas atrás

Ambiente muito chic, com vista para os prédios iluminados... Parece NY! Muitas opções de bebidas (algumas excessivamente caras), e drinks gostosos. Sushi razoável e atendimento muito bom...

Prezado Nando0927,

Obrigado por escolher o Seen São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. São as impressões de nossos clientes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nosso restaurante e estamos lisonjeados por atingir sua satisfação.

Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve para novas experiências no Seen São Paulo. Será sempre muito bem vindo!

Atenciosamente

SEEN SÃO PAULO

Os viajantes que viram Seen São Paulo, também viram

Já visitou Seen São Paulo? Compartilhe suas experiências!