“Tudo de bom”

9.388 de 40.209 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Vila Madalena
Bairro: Vila Madalena
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O rodízio me parecia relativamente caro (R$ 89,00), mas quando começaram a chegar os pratos de entrada, sushis e sashimi a minha percepção de custo mudou e achei o preço bem razoável. Estava tudo muito saboroso e fresco, quase não usei o molho de soja, pois tudo estava tão equilibrado que o shoyu só iria estragar o sabor.
O serviço foi muito bom e o espaço muito agradável com uma vista maravilhosa para o Instituto Tomie Ohtake.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no restaurante e foi decepcionante.. sashimis ruim, salmão gorduroso, suco quente.. enfim para quem conhece uma boa comida japonesa, esse restaurante deixou a desejar.

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Achei o restaurante caríssimo pelo que oferece.sushis simples, nada especial. 89,90 mais bebida , mais sobremesa...não vale o custo beneficio

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento dos garçons e funcionários é ótimo. Porém o que não foi nada agradável foi a presença da proprietária ou sócia no salão , ela ficava olhando para os clientes e com olhar preconceituoso as vezes até rindo , muito desagradável não me senti nada bem .. a comida estava boa mas nada de tão diferente um rodízio popular chic..

Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive no local por volta de 23:00. Tenho uma filha, havíamos acabado de sair de uma festa e ela estava com fome pediu pra comer um temaki. Conversamos com a recepcionista que disse só servir rodízio. Pedimos uma excecao para La Carte pois estávamos com uma criança que queria só comer um temaki. A recepcionista friamente disse não, não abriremos exceção nem para uma criança. Como voltar a um local com este nível. Lamento muito por este tipo de atendimento

Os viajantes que viram Aoyama, também viram

Já visitou Aoyama? Compartilhe suas experiências!