“Horrível ”

6.876 de 40.360 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Vila Madalena
Bairro: Vila Madalena
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no restaurante e foi decepcionante.. sashimis ruim, salmão gorduroso, suco quente.. enfim para quem conhece uma boa comida japonesa, esse restaurante deixou a desejar.

Data da visita: abril de 2018

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Achei o restaurante caríssimo pelo que oferece.sushis simples, nada especial. 89,90 mais bebida , mais sobremesa...não vale o custo beneficio

Data da visita: abril de 2018
Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento dos garçons e funcionários é ótimo. Porém o que não foi nada agradável foi a presença da proprietária ou sócia no salão , ela ficava olhando para os clientes e com olhar preconceituoso as vezes até rindo , muito desagradável não me senti nada bem .. a comida estava boa mas nada de tão diferente um rodízio popular chic..

Data da visita: março de 2018
Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive no local por volta de 23:00. Tenho uma filha, havíamos acabado de sair de uma festa e ela estava com fome pediu pra comer um temaki. Conversamos com a recepcionista que disse só servir rodízio. Pedimos uma excecao para La Carte pois estávamos com uma criança que queria só comer um temaki. A recepcionista friamente disse não, não abriremos exceção nem para uma criança. Como voltar a um local com este nível. Lamento muito por este tipo de atendimento

Data da visita: março de 2018
Publicada 6 de março de 2018

Fui no Aoyama por indicação de uma amiga, ela falou que é uma rede de restaurantes e pela localização eu topei conhecer. Nunca fui fã de comida japonesa, tudo que eu já tinha provado eu não gostava. Então, decidi ir nesse rodízio e provar tudo o que pudesse. Foi a melhor coisa que decidi aquele dia: aprendi a gostar de comida japonesa! No Aoyama tem muita variedade e um atendimento muito ágil, o ambiente é lindo: predomina a cor preta e tem espelhos que dão um ar elegante ao local, mas ao mesmo tempo aconchegante, do tipo que dá vontade de ficar horas conversando e provando as comidinhas. Recomendo!

Data da visita: janeiro de 2018

Os viajantes que viram Aoyama, também viram

Já visitou Aoyama? Compartilhe suas experiências!