São Paulo

5 de 41.871 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Conhecemos o restaurante atraves do livro dois por um. Pizzas de sabores bem variados e muito boas. A massa é fina, mas as pizzas individuais são bem servidas. Drinks muito bons e bem recomendados pela equipe.
Fomos atendidos muito bem pelo garçom Marco.

Data da visita: janeiro de 2020

Lugar de clima agradável, tem uma área aberta, fresca, gostosa. O cardápio é variado e com ótimas opções tanto de bebidas como dos pratos.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Pizzas e entradinhas muitoooo boas!!
Lugar super agradável com musica ao vivo!
Dica, pizza carbonata muito boa!!

Data da visita: janeiro de 2020

Ambiente gostoso e estiloso, atendimento super atencioso. O Edson nos atendeu super bem mas todos os outros funcionarios ao redor também eram atenciosos e simpaticos. Vinho na temperatura ideal, Pizza gostosa e banheiro feminino com trocador , creme hidratante, colonia e lenco umedecido para os babies. Achei um mimo. Nao sei se o mesmo ocorre no banheiro masculino ja que os pais tb cuidam de seus filhos. Mas caso nao tenha, acho que seria uma otima ideia repensarem isso!

Data da visita: janeiro de 2020

Ja fiz aniversário de família, aniversário de namoro, sai com meus amigos pra beber! E em todos esses eventos eu tive uma experiencia diferente, a soggiorno da vila consegue proporcionar isso! Que lugar incrivel

Os viajantes que viram Soggiorno Vila Madalena, também viram

Já visitou Soggiorno Vila Madalena? Compartilhe suas experiências!