“satisfação 100%”
Avaliação sobre Raiz Bar

Raiz Bar
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Raiz Bar no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
6.006 de 39.599 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Descrição: O Raiz Bar, ao melhor estilo Speakeasy, recebe grandes músicos de jazz brasileiros acompanhado de coquetelaria clássica e cozinha impecável.
Avaliou em 3 semanas atrás

O ambiente mais legal que já vi em bares aqui em São Paulo! Muito legal! Jazz, intimista!
O serviço foi fantástico! O Lucas criou uma bebida para mim com xarope de romã! Uau! Fiquei bem high!
O restaurante (acima de nós o Jacarandá) me serviu um arroz com camarão e porto ma-ra-vi-lho-so!
A banda de jazz foi sensacional! Fábio Hammerick 4tetto! E adivinha? Pós feriado, a galera recolhida e SÓ EU NA CASA! SHOW DE SUPER JAZZ SÓ PARA MIM! QUE DESPERDÍCIO GALERA! CADÊ VOCÊS???
O preço não é dos mais baratos, mas como é que vai ser bom e custar nada? Contudo, não era caro!

Da próxima, quero mais gente lá para beber, comer e ouvir um jazz comigo ok?

Avaliou em 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Bar com drinks especiais e bandas especiais de Jazz. Serviço nota 10. Subsolo do restaurante Jacarandá

GiuGnr, Gerente de relações públicas do(a) Raiz Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de fevereiro de 2018

Agradecemos sua visita ao Raiz Bar e a avaliação realizada aqui no Tripadvisor. Ficamos felizes de saber que tiveram uma boa experiência e sinta-se sempre a vontade para entrar em contato conosco por nossas redes sociais ou falar diretamente com nossa equipe para que possamos aprimorar sempre nosso atendimento ao cliente. Lembramos que nossa programação mensal esta disponível em nosso site ou mais detalhada em nosso instagram ou facebook diariamente.
Giuliana

Avaliou em 22 de dezembro de 2017

Ambiente agradável, drink divino, vale a pena fazer um happy hour com os amigos. Amei a decoração e no dia em que eu fui tinha música ao vivo, estilo rock. Excelente.

GiuGnr, Gerente de relações públicas do(a) Raiz Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de dezembro de 2017

Agradecemos sua visita ao Raiz Bar e a avaliação realizada aqui no Tripadvisor.

Ficamos felizes de saber que tiveram uma boa experiência e sinta-se sempre a vontade para entrar em contato conosco por nossas redes sociais ou falar diretamente com nossa equipe, lembrando sempre que todas as opiniões são levadas em consideração para que possamos aprimorar sempre nosso atendimento ao cliente. Lembramos que nossa programação esta disponível em nosso site, instagram ou facebook.

Aproveitamos o ensejo para convidar a conhecer as casas do Grupo Antonietta, o Antonietta Cucina, na Rua Mato Grosso, 402, reservas 11 3214 0079, em Higienópolis, e o Solo Cozinha & Bar, na Rua Simão Alvares, 484, reservas 11 2738 9146, em Pinheiros.

Esperamos você em breve em uma de nossas casas.

Avaliou em 23 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O bar fica no subsolo do restaurante Jacarandá, que é excelente. No sábado à noite, fomos jantar no restaurante e descemos no Raíz às 22h30. O lugar é pequeno, mas bem aconchegante. Ficamos no fundo, nos sofás bastante confortáveis. A banda de jazz estava na segunda entrada e tocou até meia noite. Os drinks são muito bem feitos - o New York Sour é uma pedida ótima. Para comer, eles servem porções e mini pratos do Jacarandá - o sorrentino de burrata e as empanadas são muito gostosos.

GiuGnr, Gerente de relações públicas do(a) Raiz Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de outubro de 2017

Agradecemos sua visita ao Raiz Bar e a avaliação realizada aqui no Tripadvisor.

Esperamos você em breve em uma de nossas casas.

Já visitou Raiz Bar? Compartilhe suas experiências!