“ÓTIMOS LANCHES”
Avaliação sobre Johnny Rockets

Johnny Rockets
Reservar com
Economize até 50% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Johnny Rockets no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
3 de 39.581 Restaurantes em São Paulo
Avaliou em 2 semanas atrás

Atendimento rápido, por ser no shoping ficou ótimo. Lanches bem preparados, sobremesas gostosas, bom atendimento.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Chegamos por volta das 19:00 e não havia ninguém para recepcionar...apesar da placa avisar para aguardar o atendimento. Depois de alguns minutos o garçom veio nos atender. A garçonete foi solicita e simpática. Fizemos o pedido da entrada... até ai tudo bem... qdo fomos fazer o pedido do lanche .. começou o show... show de horror ...isso pq nem cheio estava!! A garçonete havia sumido... a q se diz gerente estava sentada na mesa ao lado com varias máquinas de cartão , um monte de papéis na mesa, toda bagunçada e com notebook aberto... fiz o pedido a ela...tive q repetir 3x para q ela memorizasse pq ela nem sequer anotou o pedido...o lanche veio errado...a gerente do Jonnhy Rockets do Shopping Morumbi eh totalmente despreparada tanto para ouvir qto para atender os clientes !!! Péssima !!! Não sabe falar e nem sequer faz um filtro para avaliar se o lanche q ela mesma serve está dentro dos padrões !!! Fomos no Jonnhy Rockets do Shopping Cidade Jardim onde tivemos um atendimento excelente e de qualidade... infelizmente fomos do top ao fim de carreira! Até a moça q vende bolo no ponto de ônibus tem um hambúrguer melhor...se é q vcs entendem ! Decepcionante !!! Nunca mais !! Não percam o seu tempo lá !!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui pela primeira vez há 1 mês e simplesmente amamos desde o lanche até o atendimento. Fomos super bem recebidos pela Daiana, Geisa e Rosangela, super simpáticas e atenciosas.
Voltamos hoje pelo atendimento e pelo lanche maravilhoso (com ingredientes fresquinhos e que não ficam pesados no estômago).
Hoje estava também a gerente Celma, uma simpatia em pessoa! Ambiente ótimo, fazem de tudo pra nos sentirmos em casa.
Amo!

Voltaremos muitas outras vezes com certeza e super indicamos.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Gostaria de parabenizar a Johnny do Morumbi pelo atendimento impecável da atendente Leane e pela atenção e cuidado da gerente Daiana Mota! Obrigada por essa ótima experiência. Recomendo sem reservas!!!!!!

Avaliou em 4 semanas atrás

Com certeza é o melhor Johnny Rockets!! O atendimento é sensacional, funcionários atenciosos, alegres que fazer o lugar ser ainda melhor!! Sem contar nos lanches deliciosos e no milkshake!!

Comemorei meu aniversário ai e foi incrivelmente perfeito!

Nota 1000000 pra vocês!

Já visitou Johnny Rockets? Compartilhe suas experiências!