“Opção para quem gosta de comida natural com sabor”
Avaliação sobre Bio

Bio
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Bio no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
3.095 de 40.349 Restaurantes em São Paulo
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive neste restaurante no horário do almoço e estava cheio, mas não foi preciso esperar! Cardápio bem vasto com opções para todos os gostos inclusive vegetarianos e veganos. Você vai encontrar lanches, salgados, variados sucos, pratos quentes e drinks alcoólicos. Pedi o menu do dia pamonha com queijo da canastra, mini milhos e palmito grelhado! Bem servido e é maravilhoso! Garçons bem atenciosos também! Comida saborosa é um ótimo local para se visitar, aproveite!

Data da visita: maio de 2018

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei sabendo da proposta do Bio e fui conhecer um tempo atrás, no jantar. A casa é linda e o cardápio tem boas opções, com diferentes combinações de pratos, todos com varias referências à nossa culinária nacional. Meu marido escolheu a fraldinha, e eu o bobo de cogumelos com palmito, ambos os pratos estavam ótimos! No meu bobó poderia vir um pouco mais de arroz para acompanhar... Para beber pedi o suco rosa, delicioso! Nossas sobremesas deram uma atrasada, então pra compensar, ganhamos uma sobremesa extra como cortesia :) voltaria com certeza!

Data da visita: abril de 2018
Publicada 4 de abril de 2018

Pedimos as duas sugestões de suco do dia. O verde estava delicioso. O outro com melancia e laranja apenas ok. O dadinho de tapioca de entrada com o molho de açaí é muito bom. Os dois pratos do almoço também estavam excelentes: o com atum e o frango recheado. As farofas e os pures super saborosos. Voltaremos com certeza em uma próxima visita a SP. O serviço é simpático.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

A comida é uma delicia. O preço é competitivo. Mas os garçons estão confusos, não se comunicam bem entre eles, o que ocasiona demora e confusão nos pratos e bebidas. Todos atendem todas as mesas ao invés de fazer atendimento por estação de salão dividido.
E também colocam os novos funcionários para atenderem sem nenhum treinamento.
Faltam treinamento de salão mesmo.

Data da visita: março de 2018
Publicada 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um restaurante lindo. Os atendentes extremamente bem informados sobre o que estão servindo. Comida natural, preparada com produtos especialíssimos: orgânicos.
Eu pedi um robalo com taioba. Sim! Uma delícia. Sobremesa? Sim, uma mousse preparada com abacate e cacau! Deliciosa! Bom apetite e saúde, que é o que queremos!

Data da visita: março de 2018

Já visitou Bio? Compartilhe suas experiências!