“Opção para quem gosta de comida natural com sabor”
Avaliação sobre Bio

Bio
Reservar com
Não há disponibilidade em Bio no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
3.102 de 39.792 Restaurantes em São Paulo
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive neste restaurante no horário do almoço e estava cheio, mas não foi preciso esperar! Cardápio bem vasto com opções para todos os gostos inclusive vegetarianos e veganos. Você vai encontrar lanches, salgados, variados sucos, pratos quentes e drinks alcoólicos. Pedi o menu do dia pamonha com queijo da canastra, mini milhos e palmito grelhado! Bem servido e é maravilhoso! Garçons bem atenciosos também! Comida saborosa é um ótimo local para se visitar, aproveite!

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei sabendo da proposta do Bio e fui conhecer um tempo atrás, no jantar. A casa é linda e o cardápio tem boas opções, com diferentes combinações de pratos, todos com varias referências à nossa culinária nacional. Meu marido escolheu a fraldinha, e eu o bobo de cogumelos com palmito, ambos os pratos estavam ótimos! No meu bobó poderia vir um pouco mais de arroz para acompanhar... Para beber pedi o suco rosa, delicioso! Nossas sobremesas deram uma atrasada, então pra compensar, ganhamos uma sobremesa extra como cortesia :) voltaria com certeza!

Avaliou em 4 de abril de 2018

Pedimos as duas sugestões de suco do dia. O verde estava delicioso. O outro com melancia e laranja apenas ok. O dadinho de tapioca de entrada com o molho de açaí é muito bom. Os dois pratos do almoço também estavam excelentes: o com atum e o frango recheado. As farofas e os pures super saborosos. Voltaremos com certeza em uma próxima visita a SP. O serviço é simpático.

Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

A comida é uma delicia. O preço é competitivo. Mas os garçons estão confusos, não se comunicam bem entre eles, o que ocasiona demora e confusão nos pratos e bebidas. Todos atendem todas as mesas ao invés de fazer atendimento por estação de salão dividido.
E também colocam os novos funcionários para atenderem sem nenhum treinamento.
Faltam treinamento de salão mesmo.

Avaliou em 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um restaurante lindo. Os atendentes extremamente bem informados sobre o que estão servindo. Comida natural, preparada com produtos especialíssimos: orgânicos.
Eu pedi um robalo com taioba. Sim! Uma delícia. Sobremesa? Sim, uma mousse preparada com abacate e cacau! Deliciosa! Bom apetite e saúde, que é o que queremos!

Os viajantes que viram Bio, também viram

Já visitou Bio? Compartilhe suas experiências!