“Um lugar que vale a pena.”
Avaliação sobre Cór

Cór
Reservar com
Não há disponibilidade em Cór no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.203 de 40.288 Restaurantes em São Paulo
Descrição: Somos um representante da alta gastronomia da cidade de São Paulo, com consultoria do renomado chef peruano Renzo Garibaldi. O Cór surge para ser um point gastronômico, especialista em dry-aged e em agradar os paladares mais exigentes da cidade. Buscamos o requinte nas apresentações dos pratos e a excelência no atendimento, que já se tornou uma referência.
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento, ambiente e pratos deliciosos.
Serviço cuidadoso, comida na medida, muito bem elaborada e apresentada.
Recomendo.

Grupo C, Gerente de relações públicas do(a) Cór, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Publicada 18 de abril de 2018

Fui na noite do dia 17/04 (uma terça-feira) com mais 2 pessoas, depois de lermos as avaliaçoes aqui no trip decidimos conhecer a casa.

Por se localizar em uma praça, sair e entrar no local é bem fácil, pois o transito é mais tranquilo. O restaurante possui serviço de vallet, é terreo e sem escadas.

Ao chegar verifica-se que possuem lugares tanto na parte externa quanto interna, mas nessa noite pelo menos apenas o salao tinha gente.

Direto ao ponto, as entradas vieram rapido e estavam otimas, o destaque, porem, fica com as carnes, como recomendado comemos os Dry Age (suponho q sejam o carro chefe) Ponto e tempero perfeitos, carne macia e suculenta exatamente como prometido.

Alias cabe mencionar, tudo o que pedimos nos foi recomendado pelo Sr. Osmar que nos atendeu durante todo o jantar nos informando e recomendando de maneira indefectivel.

Julgamos toda a experiencia nao apenas pela comida, acredito que de todos os quesitos possiveis o atendimento é o unico que te acompanha do inicio ao fim e por isso merece destaque o Sr. Osmar atencioso e prestativo na medida certa sem ser invasivo.

Outro detalhe bem legal é a cozinha e churrasqueira bem visiveis, da pra perder alguns bons minutos vendo a atividade dos cozinhairos.

Em suma, recomendo o restaurante sem ressalvas e voltaria com muito prazer.

Grupo C, Gerente de relações públicas do(a) Cór, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de abril de 2018

Ficamos muito felizes pela sua experiência positiva. Sua opinião é muito importante para nós, pois trabalhamos com dedicação para oferecer o melhor aos nossos clientes. Aguardamos sua próxima visita!

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A casa é charmosa, moderna, e ao entrar já atrai a atenção para o seu "cór", a cozinha aparente com a enorme churrasqueira. Tivemos lá uma experiência gastronômica completa, começando pelo entendimento do conceito, da técnica, da carne... e evoluímos das entradas ao prato principal (60 days dry aged prime rib) com ótimo vinho e uma condução maestral do sommelier Vinicius Cond. Tudo perfeito.

Grupo C, Gerente de relações públicas do(a) Cór, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de abril de 2018

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Em ambiente agradável e com serviço eficiente, apresenta bons cortes de carne e pratos criativos da culinária brasileira

Publicada 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Somos clientes do Cor há bastante tempo! Sempre adoramos o ambiente, o atendimento, a comida deliciosa e o espaço externo para deliciosos happy hours.
Hoje fomos experimentar o almoço executivo deles.
Como sempre estava tudo muito agradável e a comida ótima, PORÉM, estão errando feio (na minha opinião) nas quantidades.
Eu confesso que não fiquei satisfeita e meu marido idem.
E a mesa que estava ao nosso lado parece que também não, pois depois de almoçarem, pediram mais pão ao invés da sobremesa!
O meu prato era um gnocchi de batatas, muito gostoso, porém algumas “bolinhas” a mais seriam bem vindas e não custariam muito mais para o restaurante.
Mas continuo recomendando o Cor, para o a la carte!

Grupo C, Gerente de relações públicas do(a) Cór, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de março de 2018

Prezada senhora, agradecemos encarecidamente a avaliação, em nossa opinião a mais construtiva que já tivemos aqui. Nossa intenção sempre foi que nossos clientes desfrutassem de todos os passos oferecidos no menu, mas jamais que saíssem insatisfeitos. Já estamos tomando as providências necessárias, deixamos aqui um convite para que retorne à nossa casa, a fim de ter uma nova experiência. Agradecemos seu contato.

Já visitou Cór? Compartilhe suas experiências!