Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Budget deveria ser mais em conta. Comparando com o ibis “normal” da paulista parece mesmo.

Ai você chega lá...
- O estacionamento é pago a parte 23 reais. Pra sair (mesmo que va voltar tem que pegar carimbo na recepção e pagar - burocrático e pouco prático)
- O café da manhã é a parte 18 reais por pessoa. 2 pessoas 36 reais por dia. Bom, mas simples e em um lugar pequeno.
- Fiz a compra pelo “multiplus” chegando lá demoraram pra achar minha reserva, mesmo eu apresentando os dados da compra.
- Tem tv a cabo. Deve ser do pacote mais barato, só tinha canal religioso além do básico, globo, sbt etc.
- Peguei um quarto que seria adaptado a cadeirante. Não tenho certeza que funcione apertado, uma rampa dentro do quarto. Banheiro escorregadio sem cortinas no box. Molha o banheiro inteiro e não tinha. Ducha higiênica no vaso sanitário.

No fim não fica tão mais em conta e você acaba perdendo algumas “mordomias” que fazem falta.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Gerencia_IbisBP, Manager do(a) Ibis Budget Sao Paulo Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de agosto de 2018

Prezado, Fernando.

Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no ibis budget São Paulo Paulista. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas.

Os hotéis Ibis Budget desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu.

Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada.

Na expectativa de o acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, perto do shopping, varias opções de refeições e bancos. Café da manhã o melhor da linha bugdet muitas opções e saborosas. Um ponto negativo é o atendimento no check-in é um pouco demorado.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel fica na rua da Consolação quase ao lado do metrô da Paulista e bem perto da Avenida Paulista. Tem 2 mercados bem perto: Carrefour express na avenida Paulista e o Pão de Açúcar na Rua da Consolação (atravessando a Paulista).
Bem localizado e sem surpresas. Recomendo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 30 de abril de 2018

Conforme abaixo, avalio como muito bom em geral, desde as instalações, até a limpeza.

Porém tenho uma reclamação, quanto a emissão da Nota fiscal. foi emitida em meu nome, na Pessoa Física. Solicitei emissão em nome da empresa, e fui orientado na recepção a informar os dados, o que foi feito. Preciso que seja emitida uma NF com os dados abaixo: PRESENÇA AGENDAMENTO DE CONTRATOS , Rua Dom Pedro II - 93, Centro - Ibiporã - PR CNPJ 12.640.731/0001-80, iNSCRIÇÃO iSENTO.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Ibis Hotels
Publicada em 30 de abril de 2018

O hotel está muitíssimo bem localizado, ao lado do metrô e praticamente na Av. Paulista, o que facilita a vida de quem está viajando ou a turismo ou à negócios. O quarto é MUITO pequeno! Não possui armários, apenas uns 5 cabides. Também não possui cofre e frigobar, tampouco secador de cabelos. Você mulher, vá preparada rsrsr A cama é confortável.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Gerencia_IbisBP, Manager do(a) Ibis Budget Sao Paulo Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de agosto de 2018

Ola! Alexandra,

agradecemos pela avaliação! Vamos trabalhar nos pontos citados por você, para que possamos atender a suas expectativas!

Esperamos por você em breve em nossos hotéis,

Gerente Geral ibis budget SP Paulista