Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, perto do shopping, varias opções de refeições e bancos. Café da manhã o melhor da linha bugdet muitas opções e saborosas. Um ponto negativo é o atendimento no check-in é um pouco demorado.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel fica na rua da Consolação quase ao lado do metrô da Paulista e bem perto da Avenida Paulista. Tem 2 mercados bem perto: Carrefour express na avenida Paulista e o Pão de Açúcar na Rua da Consolação (atravessando a Paulista).
Bem localizado e sem surpresas. Recomendo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 30 de abril de 2018

Conforme abaixo, avalio como muito bom em geral, desde as instalações, até a limpeza.

Porém tenho uma reclamação, quanto a emissão da Nota fiscal. foi emitida em meu nome, na Pessoa Física. Solicitei emissão em nome da empresa, e fui orientado na recepção a informar os dados, o que foi feito. Preciso que seja emitida uma NF com os dados abaixo: PRESENÇA AGENDAMENTO DE CONTRATOS , Rua Dom Pedro II - 93, Centro - Ibiporã - PR CNPJ 12.640.731/0001-80, iNSCRIÇÃO iSENTO.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Ibis Hotels
Publicada 30 de abril de 2018

O hotel está muitíssimo bem localizado, ao lado do metrô e praticamente na Av. Paulista, o que facilita a vida de quem está viajando ou a turismo ou à negócios. O quarto é MUITO pequeno! Não possui armários, apenas uns 5 cabides. Também não possui cofre e frigobar, tampouco secador de cabelos. Você mulher, vá preparada rsrsr A cama é confortável.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Gerencia_IbisBP, Manager do(a) Ibis Budget Sao Paulo Paulista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de agosto de 2018

Ola! Alexandra,

agradecemos pela avaliação! Vamos trabalhar nos pontos citados por você, para que possamos atender a suas expectativas!

Esperamos por você em breve em nossos hotéis,

Gerente Geral ibis budget SP Paulista

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A rede ibis você já sabe o que vai encontrar. Os apartamentos são pequenos mas bastante limpos e aconchegante. O preço é justo. O local é bastante estratégico. Próximo ao metrô e a vários pontos turísticos e comerciais.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho