São Paulo
Buscar

“Comida boa, experiência nem tanto”
Avaliação sobre Trattoria Italia

Trattoria Italia
4.258 de 41.871 Restaurantes em São Paulo
Descrição: No piso térreo existe um novo restaurante Eataly, o único no mundo. A Trattoria Italia remete aos restaurantes mais tradicionais do país da bota, a extensão das casas dos italianos. E como uma boa refeição feita por lá, começa pelo antipasti, depois o primo, o secondo e termina no dolce. A cada três meses vamos homenagear uma das regiões da Itália. Nossa primeira parada é a Campania.

A comida é boa. Os ingredientes são selecionados e o preparo é cuidadoso, na medida. Porém, o atendimento desleixado e pouco atencioso arruína a experiência. Os garçons sempre parecem apressados e stressados, e constantemente ignoram os clientes quando são chamados. Não sei se faltam funcionários em número suficiente ou treinamento para um serviço adequado. Poderia ser ótimo, mas é uma experiência frustrante.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Comida muito bem preparada. No entanto o tempo de espera para servir o chopp deixou a desejar. No geral um ótimo lugar para conhecer.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Esperava mais.
Cardápio muito reduzido.
Massa à bolonhesa é boa. Mas esperava uma coisa mais requintada.
Preço alto.
Pedi um suco de abacaxi cm hortelã. Horrível.
Não recomendo

Data da visita: janeiro de 2020
Eataly2019, Marketing do(a) Trattoria Italia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Ciao Ana, tudo bem? Sentimos muito pela experiência que teve na Trattoria Italia. Queremos saber melhor o que aconteceu, você poderia enviar um e-mail para sac@eataly.com.br nos falando sobre o ocorrido?Te esperamos para novas e melhores experiências.

Publicada 30 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Estive no restaurante no dia 30/12/2019, fomos prontamente atendimentos e acomodados em uma mesa, apesar do movimento, não houve muita espera. A comida do restaurante é deliciosa, o preço é justo, porém, o atendimento deixou muito a desejar, fomos atendidos primeiro por um garçom que não foi na cordeal, anotou o pedido das bebidas e iríamos pedir em seguida as entradas e pratos principais. Junto com a bebida ele trouxe o que chamou de Couvert (não era cortesia), duas fatias de pão duro em um saco de pão. Chamei outro garçom, que pediu desculpas e retirou o Couvert da mesa, este pra sua vez, nós apresentou a casa e fez as sugestões de pedidos. Apesar da situação ter sido contornada acredito que falta um padrão no atendimento na equipe do salão.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 4 de dezembro de 2019

O Eataly é maravilhoso, no entanto o restaurante não é muito bom, um dos pratos que pedi não tinha mexilhão e não avisaram, o outro estava bom, mas nada além disso. Diante da quantidade de restaurantes bons que tem em São Paulo, com certeza não volto, pois a comida é normal, o vinho é bem caro e o atendimento fraco. Além de que o pão de entrada é duro, frio e ruim.

Data da visita: dezembro de 2019
Eataly2019, Marketing do(a) Trattoria Italia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de dezembro de 2019

Ciao Carolina, tudo bem? Sentimos muito pelo ocorrido, esse não é o padrão Eataly. Queremos saber melhor o que aconteceu, você poderia enviar um e-mail para sac@eataly.com.br nos falando sobre o ocorrido? Se possível, informando também a data e hora, assim podemos averiguar o que houve. Te esperamos para novas e melhores experiências.

Já visitou Trattoria Italia? Compartilhe suas experiências!