“Ambiente 10; comida 5”
Avaliação sobre La Macca

La Macca
Reservar com
Não há disponibilidade em La Macca no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.553 de 39.803 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Jardins
Descrição: Restaurante de cozinha italiana clássica em ambiente agradável e moderno. Usamos massas da Região de Gragnano, uma pequena província localizada a 30 km de Nápolis, onde se produz a melhor massa de toda a Italia, em função da localização próxima do Vulcão Vesuvio, o que agrega grande qualidade as nossas receitas. Carta de vinhos com excelente relação custo benefício, excelente localização (no coração do Jardins) e excelente serviço também são outros pontos fortes da casa.
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é muito aconchegante e acolhedor. Luzes baixas, velas na mesa, ambiente refinado de muito bom gosto. A equipe toda muito bem preparada. Uma pena é a comida não corresponder à altura do ambiente. O couvert vem com pães divinos, mas os acompanhamentos são decepcionantes: patês sem sabor nenhum. As massas não possuem um sabor extraordinário e não tem nenhum “toque” de exclusivamente. Todas que experimentamos, parecia tempero pronto que se compra no supermercado. As sobremesas também não enchem os olhos. Mil folhas deixa a desejar. Os drinks são caros: os preços são acima da média dos bons restaurantes paulistanos. Em resumo: o ambiente te conquista, mas a comida não.

Silvio F, Proprietário do(a) La Macca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Olá! O La Macca preza que nossos clientes tenham uma ótima experiência gastronômica, onde nossas massas são frescas e artesanais e todos os pratos sempre preparados com muito cuidado e carinho.
Sentimos muito pela experiência que tiveram, essa não é uma situação recorrente no La Macca. Anotamos as queixas e pode ter certeza que a casa esta imbuída de sempre buscar a excelência, seja através de treinamentos ou pelos feeds back dos nossos clientes.

Avaliou em 9 de abril de 2018

Fui ao restaurante em um dia de semana no jantar, o atendimento foi impecável. Pedi RIGATONE ALLA CARUS, que é Ragú de linguiça artesanal, pomodoro e ricota de búfala fresca. O prato possui uma harmonia simplesmente divino. Estava muito saboroso, com certeza foi um jantar muito agradável

Silvio F, Proprietário do(a) La Macca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Olá!
Obrigada pela avaliação! O La Macca preza pela qualidade dos ingredientes e preparação de nossos pratos. Esperamos que volte mais vezes!

Avaliou em 7 de abril de 2018

Muito bom. Fomos 2 casais. Noite chuvosa, estávamos na varanda, ambiente agradável. Pedimos crudo com lascas de grana padano de entrada. Pratos principais: peixe del mercato (pescada amarela) com risoto, ancho com salada, agnoloti de queijo ( muito bons)entrecorte (razoável e um pouco caro). Sobremesa mil folhas (razoável) tiramissu (muito bom). Vinhos Chianti (razoável) e um Primitivo(muito bom). O atendimento merece elogio. Garçons atenciosos, simpáticos e sobretudo informados.

Silvio F, Proprietário do(a) La Macca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Olá Ronaldo,
Obrigado pela avaliação! O La Macca preza pela qualidade dos ingredientes e preparação de nossos pratos. Esperamos que volte mais vezes!

Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O serviço deixa muito a desejar, mal parece um restaurante de sao paulo onde sempre o atendimento é primoroso.
A comida estava boa, mas é uma luta ser atendido

Olá Gabriella,

Abraços

Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente eh bem bacana e agradável. A comida é uma delícia e possui boa variedade de entradas e pratos. O único problema é o atendimento totalmente despreparado, lento e garçom mal treinado. Pensei que seria problema de primeira viagem (quando abriu), mas hoje repeti e o problema de atendimento continua o mesmo. Uma bagunça e atrapalhados.

Olá Nelson,

Abraços

Os viajantes que viram La Macca, também viram

Já visitou La Macca? Compartilhe suas experiências!