“Meu niver foi show!”
Avaliação sobre Santo Dica

Santo Dica
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Santo Dica no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
138 de 40.199 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Não conhecia a casa, achei pela internet e logo no primeiro contato por whats com a Cris, a empatia aconteceu: eles tinham tudo o que eu queria para reunir meus amigos num ambiente bacana, com musica e boa comida!

Meu namorado foi almoçar lá pra conhecer pessoalmente a Cris, o local e a comida. Tudo aprovado

Depois eu fui a noite, conhecer tb e resolver os detalhes da festa com o gerente André, super atencioso e disposto a atender todos os meus pedidos.

Eis que chega o grande dia, 22/09. Ficamos no mezanino, um lugar reservado só para os meus convidados, bem decorado, descolado e aconchegante. E para nossa surpresa, o André se dispôs a nos atender pessoalmente, para que tudo saísse na mais perfeita ordem! E assim foi! :)

O buffet do almoço estava uma delícia, os pratos do cardápio bem elaborados, drinks de encher os olhos... enfim comemos, bebemos e ficamos muito satisfeitos com o atendimento e a qualidade dos alimentos.

Chegamos as 13h e fomos embora as 23h. Para um almoço de aniversário até que rendeu bem!

Resumindo, agradeço ao André por ter nos proporcionado um dia maravilhoso e cheio de surpresas!

Ah, e um agradecimento especial aos garçons que ficaram com a gente o tempo todo. Tem um que vamos até levar pra Jamaica (piada interna).

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hoje conheci esse bar/restaurante no aniversário de uma grande amiga, que elogiou muito o local
Confesso que pedi uns croquetes de costela e eles estavam extremamente salgados!
O molho que acompanhava era sem
Gosto! Não recomendo esse prato!
Os colegas ao lado pediram hambúrguer, que elogiaram e também uma tábua de carne acebolada e parece ter gostado!
Local um pouco apertado, mas bem
descontraído e leve, com bons preços!!!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O santo dica é um oásis em Pinheiros onde você tem qualidade sem aquele preço exagerado. O chopp da casa e as outras opções são muito acessíveis,
Os pratos são de boa qualidade e muito bem feitos e as carnes são de ótima qualidade, Não percam o Festival de hambúrguer Angus na quarta-feira.

restaurante muito bem feito!!!! gostei do atendimento e de todas as indicações do cardápio. recomendo!!!!

Publicada 12 de setembro de 2018

Realmente vale a pena ir no Santo Dica, comida excelente e abundante, atenção espetacular!!!! Voltarei em breve!!!

Os viajantes que viram Santo Dica, também viram

Já visitou Santo Dica? Compartilhe suas experiências!