“Choperia top”

3.468 de 39.803 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou em 2 de maio de 2018

Além de ter ótimos rótulos, eles ainda fabricam cerveja no próprio local, sendo possível o visitante ver todo o processo pela vitrine.

Avaliou em 4 de março de 2018

O lanche vegetariano é muito bom, embora pequeno, o local é bem agradavel e o serviço bom, a musica é de primeirissima, nem queria ir embora !!!

Avaliou em 3 de março de 2018

Estive em Dez/ 2017 com amigos, a casa é muito interessante, a proposta, o espaço bem descolado. Provei as cervejas artesanais da casa, e aprovei!! considerei os preços um pouco altos...porem como esta no coração da Vila madalena, é justificável. Voltaria com certeza!!

Avaliou em 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar simples com a pretensão de ser cool, descontraído e sem muito conforto

Gostei da quantidade de opções de cervejas e das três que provei eu achei bem boas.

Minha única observação É que o valor cobrado é excessivamente alto e desnecessário. Dou muito valor ao produto bem feito e de produtores pequenos.. Estamos falando de uma gastronomia de cervejas.

Mas este sentimento me impede de querer voltar

Avaliou em 26 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

As cervejas são boas, mas na minha opinião o melhor da casa são os lanches! Lindos e deliciosos! E o melhor, com opções diferentes de pães !

No dia que fui teve também jazz ao vivo e foi bastante agradável! Voltarei muitas vezes :)

Os viajantes que viram Van der Ale, também viram

Já visitou Van der Ale? Compartilhe suas experiências!