“Uma experiência singular.”
Avaliação sobre Capivara

Capivara
6.516 de 40.275 Restaurantes em São Paulo
Publicada 4 de maio de 2018

Chegue cedo (de preferência no horário que abre - fomos em uma segunda-feira). Eu cheguei no horário (19h de uma segunda). Meus amigos atrasaram 20 min. Foi o tempo de chegar mais ou menos 10 casais e turmas. Seja pontual e relaxe. Não espere tumulto. É o oposto. As pessoas querem se perder no tempo neste lugar. A começar pela comida. Espetacular. Peixes frescos de comunidade de pescadores. Comi uma Meca Crua Marinada de uma maciez que desmanchava na boca. O Creme de milho com Porcini quase "brigamos" pelo final. De uma técnica exemplar, de uma qualidade impar, uma experiência fantástica. Relaxe. Curta os pratos. Descontraia. E com uma harmonização de vinhos orgânicos incríveis como o Pipeño de Vinas Centenarias - Tinto de Rulo (tomamos dois). O cardápio é sazonal conforme afirmei. Consulte o cardápio no instagram deles. E enfim. O lugar é bruto. Um galpão. E o contraste com a delicadeza da comida é fantástico. Vale muito. Mas os pratos são pequenos. Não espere pratos cheios como as cantinas onde você sai rolando de tanto comer. A proposta é sentir sabores únicos com técnica perfeita em pequenas porções. Ingredientes sazonais de pesca sustentável e insumos de qualidade não são baratos.. E o atendimento do garçom Vini é excelente. Parabéns a todos. Sommelier, atendimento e chefes de cozinha. Lugar que eu voltarei se possível toda semana

Publicada 8 de abril de 2018

fui esperando porções mais generosas, mas são muito bem preparadas
mesas comunitárias e o sommelier super primoroso
quero voltar

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Não vá pelo lugar. Não espere muito do local. Vá de olhos fechados pela comida. Uma experiência única. Boteco com comida de alta gastronomia. Chef criativo. Cardápio muda todos os dias. Bom atendimento e preço razoável pelo q se propõe: uma experiência diferenciada. Vale a visita e o retorno.

Publicada 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui lá esperando comer o melhor peixe da cidade. O ambiente é legal, despretensioso. A comida é apenas razoável. O sommelier um pouco iniciante e sem experiência às vezes pisa na bola. 3a visita

Publicada 18 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento bom em ambiente "alternativo bourgeois bohême".
A proposta seria muito mais interessante se não fosse equivocada no tamanho das porções: tão pequenas que nem dá prá avaliar o sabor do prato. Um pena....

Já visitou Capivara? Compartilhe suas experiências!