“Atendimento péssimo ”

9.058 de 40.110 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Nunca fomos tão mal atendidos em um lugar em São Paulo como neste.
Estávamos em 8 amigos, tínhamos que pedir mais de 3 vezes para vir um garçom trazer as cervejas. A comida demorou para chegar e quando chegou, tivemos que esperar um bom outro tempo para virem os pratos, talheres e acompanhamentos.
Não voltaremos mais.

Publicada 6 de abril de 2018

É um bar agradável, é grande e fica de esquina em uma rua importante na vila madalena. Tem uma pintura bem legal na parede, bem legal, colorida e criativa. Comi uma empada e estava regular, os preços lá condizem com a região.

Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao Santa Teresa pra uma noite com amigos, e foi muito bom!!! Musica ao vivo, bom atendimento, cerveja gelada!!! Fomos super bem atendidos, inclusive estávamos com uma criança e o gerente perguntou se gostaríamos que ele baixasse o som caso achássemos q estava muito alto!! Adoramos o lugar e o atendimento!!!

Publicada 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento super demorado, isso porque cheguei as 17h e o aniversário começou as 14h, pouquíssimo garçom para atender apenas 3 e totalmente desinformados. Não limpam as mesas "recolher papel, copo vazio, garrafa vazia etc..."

Publicada 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pedi um churrasquinho de filé mignon (quando chegou na mesa fiquei até surpresa pois vinha fritas e eu não estava esperando por isso, fiquei até contente), porém o lanche tinha muito MUITO MU I TO, não to exagerando, a cada mordida era um desespero, parecia que eu tinha derrubado o pacote de sal grosso na boca. Muito sal em excesso mesmo! Conseguia sentir o croc to sal quando eu mastigava, a pedra mesmo.

Já visitou Bar Santa Teresa? Compartilhe suas experiências!