“Buscando Burguer para o Almoço ”
Avaliação sobre Bullguer Perdizes

Bullguer Perdizes
1.343 de 39.581 Restaurantes em São Paulo
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Adoro o burguer e indico a todos, mas o atendimento piorou muito, na loja da Itapicuru. E te cobram 1,00 por cada folha de papel que embrulham o lanche, chamam isso de embalagem, então comprei 4 Lanches e foi cobrado 4,00 de folha de papel, achei abusivo.

Nem tirei fotos pq fiquei bem decepcionada.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do Bullguer e pretendo voltar mais vezes. O hambúrguer é muito gostoso, assim como a batata, e o preço não é abusivo. A única reclamação que tenho a fazer é que meu hamburguer não veio no ponto que eu queria.
O lugar é pequeno e lota bastante, principalmente a noite, por isso, vá preparado para esperar.

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lanche muito gostoso, porém, tivemos que usar os complementos para incrementa-lo. A casa não oferece nenhum lanche com camembert e hambúrguer juntos, por isso pedimos o Lumberjack e acrescentamos o Camembert l, o lanche ficou show!

Avaliou em 30 de março de 2018

O hamburguer não tem nada de especial, aliás é bem simplesinho, talvez em casa façamos melhor. A batata temperada com páprica estava imperdível, mas o melhor mesmo é Berrie lemonade, nunca tomei nada de tão bom !!!! O atendimento do pessoal é cordial e beeem rápido!!

Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Local é muito agradável!!

O hambúrguer é de boa qualidade, as batatas e molhos são ótimos e refrigerante de refil (tendência)

Um lanche com batata e refil de refrigerante R$ 36,00

Voltarei

Os viajantes que viram Bullguer Perdizes, também viram

Já visitou Bullguer Perdizes? Compartilhe suas experiências!