O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Boa qualidade pela alta demanda”
Avaliação sobre Subway

Nenhuma foto fornecida
Tirou uma foto?
Adicione-a.
Subway
14.340 de 40.110 Restaurantes em São Paulo
Detalhes do restaurante
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom os lanches, com ingredientes bem frescos pelo movimento alto, saindo muitos lanches e sendo sempre repostos. Só não foi melhor porque não tinha alguns recheios justamente pelo mesmo motivo. Muito bom também o atendimento, oferece meia hora de estacionamento gratuito por ficar num posto de gasolina muito movimentado e com outros estabelecimentos em avenida bastante movimentada. Valeu a pena pela urgência e poucas opções ao redor.

Obrigado, VanerOda
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (4)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
Publicada 29 de outubro de 2017

Uma boa opção para quem deseja realizar uma refição rapida e saboroso, com baixo custo e agilidade no atendimento.
Subway é uma rede norte-americana de restaurantes fast food, com especialidade em vendas de sanduíches e saladas, com bom preço.

Obrigado, sandroaspereira
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de outubro de 2017

Lugar ideal para se fazer uma refeição rápida e com qualidade. Parada para quem está de passagem pelo bairro e ótimo ambiente para ir com a família e amigos. Próximo de conviniência, caixa 24h, entre outros estabalecimentos.

Obrigado, teka D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 11 de março de 2017

Estive nesta sexta-feira 10/03 no SUBWAY da Jorge João Saad, onde soliciei 02 saladas de atum. As atendentes são mau humoradas, montaram minha salada com pouco caso, como não como todos os vegetais, pedi que colocasse um pouco mais de alface e cebola e a resposta foi um "NÃO" que a salada tem um padrão, ou seja o cliente que se F.... se ele não come todos os vegetais. Acho que nessa vida em tudo tem que ter um pouco de bom senso, onde o cliente possa ser tratado com respeito, coisa que nesta loja não acontece faz tempo, pois não é a primeira vez que sou mau tratado, AGORA CHEGA!!! Já que o proprietário desta franquia não toma providências e nem a Subway toma providências, o que me resta é pedir e alertar os usuários deste canal e das minhas redes sociais, "onde vou espalhar esta reclamação", para que todos evitem essa loja para que não sejam vitimas de mau atendimento e mau humor das funcionárias e da Gerente se houver, pois se tinha ela se omitiu entre elas. E ir no Fast Food pagar 23,00 por uma porção ridicula de alface é pra ter indigestão.

    • Custo-benefício
    • Atendimento
    • Comida
Obrigado, William F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.

Já visitou Subway? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil