“Vale conhecer!”
Avaliação sobre Trabuca Bar e Restaurante

Trabuca Bar e Restaurante
3.567 de 39.588 Restaurantes em São Paulo
Descrição: O Trabuca é um local versátil, ideal para aniversários, confraternizações e eventos. Com ambientes inusitados e inspiradores, aliado à gastronomia de qualidade e mixologia diferenciada, transforma o estresse do dia a dia em lazer e descontração.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótimos drinks e petiscos saborosos, a decoração é encantadora, mas chegue cedo para fugir da fila...

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Sempre gostei do bar. Mas fui nesse último sábado e sai decepcionada. Para entrar a fila estava enorme e como se não bastasse a prioridade era de quem tinha nome na lista. Fui perguntar que lista era aquela e para minha surpresa a recepcionista me disse que era uma lista de fornecedores e sócios? Oi? Pois é galera a casa prioriza os fornecedores e os sócios. Se você não faz parte desse seleto grupo, terá que encarar a fila desleal. Não fosse só isso às 3h30 am a casa desliga o som e acende as luzes e todos são convidados a se retirarem. Hahaha. Sério. Muito mirim!!!! É Trabuca Bar vocês já foram melhores. Me resta agora escolher outro lugar em SP para sair com a turma.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O bar estava muito cheio, mas o segredo é chegar bem cedo pra garantir uma mesa, o atendimento foi ótimo e os pratos muito gostosos, o steak tartare de salmão de lamber os beiços a animação está garantida com show ao vivo de Dj! Muito bom, vale a pena!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar descontraído, ótimos drinks, gente bonita, o Trabuca Bar não decepciona se você está atrás de algo diferente e animado!

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo para ir com os amigos, bem localizado o bar recebe gente de todas as idades, bom para quem quer paquerar.
Gostei muito ⭐⭐⭐⭐

Os viajantes que viram Trabuca Bar e Restaurante, também viram

Já visitou Trabuca Bar e Restaurante? Compartilhe suas experiências!