“Recomento. Diferente, muito bom e criativo.”
Avaliação sobre Bubble Kill

Bubble Kill
1.188 de 39.591 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Liberdade
Bairro: Liberdade
Avaliou em 2 semanas atrás

Fui algumas vezes e já ganhei um cartão fidelidade na unidade do Tiete Plaza Shopping.
Meus filhos adoram e querem sempre experimentar um novo sabor, uma combinação diferente a cada vez. Apesar do espaço pequeno e sempre com muita gente vale a pena conhecer e se divertir no BBK.

Avaliou em 3 semanas atrás

É uma bebida bem gelada e bem refrescante. Custa 15 conto e vem 700ml no copo. Sem duvida mais saudável que um milkshake cheio de leite. A estranha sensação das bolinhas estourando, vale a visita.

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Experimentei hoje pela primeira vez essa bebida super diferente e amei !! Escolhi um bubble de chá de hisbisco com limão e bolinhas de blueberries !! Ficou uma combinação deliciosa !! Não vejo a hora de provar outros sabores !!

Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Sempre cheio. Pedi um grande de yakult com morango e “bubble” de lichia.
Gostoso, mas nada fora do normal.
Vale a visita pela curiosidade.

Avaliou em 18 de março de 2018

Fui a liberdade e aproveitei para experimentar essa bebida diferente
Primeiramente, achei o atendimento bem mais ou menos, pedi alguma referencia e ela não me ajudou muito.
Pedi uma bebida com base de Yakult, a glicose de Menta e a bolinha de menta, ficou bem ruim kk
De toda forma é uma experiência bem diferente, ainda pretendo dar outra chance e vou ver se pego umas opções que combinam, mas o atendimento não me ajudou muito

Os viajantes que viram Bubble Kill, também viram

Já visitou Bubble Kill? Compartilhe suas experiências!