“Restaurante Temático Excelente!”
Avaliação sobre Guacamole São Paulo

Guacamole São Paulo
Reservar com
Economize até 50% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Guacamole São Paulo no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
155 de 39.581 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou em 2 semanas atrás

Todos os serviços são excelentes!! A comida sempre chega muito rápido a mesa, tudo quentinho e gostoso! O atendimento dos funcionários é mais que ótimo, o "Kiko" nos atendeu muito bem, merece até um aumento rsrsr!! Vale a pena a experiencia que o Guacamole te dá o restaurante te faz sentir totalmente no México!

Carolina R, Gerente de relações com clientes do(a) Guacamole São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Arribaaa Gabriel!!!

Que alegria receber você e ainda ganhar este feedback :)
Repassamos seus elogios para toda a equipe.

Seja sempre bem-vindo ao Guaca.
Nuestra casa es su casa ♥

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Linda decoração, ambiente agradável, camarão flambado na tequila delicioso, ótima música, bom atendimento e localização excelente!

Patrícia M, Gerente de relações com clientes do(a) Guacamole São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

¡Arriba!

Gracias Ana, nuestra casa es su casa :D
Grande abraço, Equipe Guacamole.

Avaliou em 4 semanas atrás

Decidi comemorar o meu aniversário no Guacamole! O ambiente é excelente e a decoração dá um tom todo especial! As comidas são saborosas! Mas houve grande demora na entrega dos pedidos, principalmente, do rodízio! Ainda, não ganhei o show do tequileiro (como garantido pela casa) até conversei com o garçom, o qual não soube dar grandes explicações.

Patrícia M, Gerente de relações com clientes do(a) Guacamole São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Carol!

Todos nós ficamos muito felizes que tenha escolhido nossa casa para comemorar mais uma nova etapa de vida :D

Queremos te passar nossas sinceras desculpas. Nosso gestor está ciente dos pontos do seu feedback e iniciou com as providências.
Esperamos que nos dê uma nova oportunidade em breve e que possamos comemorar mais conquistas, mais aniversários e fazer somente boas lembranças.
Grande abraço, Família Guacamole.

Avaliou em 4 semanas atrás

Fomos pela promoção do "rodízio" no peixe urbano! O atendimento é exemplar desde a chegada, passando pela velocidade com o qual os pratos são servidos. O sistema de pedido por tablets definitivamente é um ponto de destaque, a marguerita e os mojitos estavam deliciosos e todos os pratos estavam gostosos. O único ponto a melhorar foi a sobremesa: pedimos pelo tablet mas o pedido se perdeu e tivemos que pedir ao garçom que verificasse se o mesmo estava sendo preparado. Nada que tenha custado à experiência geral. Excelente!

Carolina R, Gerente de relações com clientes do(a) Guacamole São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Hola Rodolpho!

Ficamos muito felizes em receber você em nuestra casa =D
É uma alegria receber seu comentário e saber que pudemos proporcionar uma noite animada com boa gastronomia.
Quanto a demora na sua sobremesa, repassamos seu comentário ao gerente da unidade para que este incômodo não se repita.

Seja sempre muito bem-vindo ao Guaca.
Gracias :)

Avaliou em 15 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Local muito agradavel, atendimento bom, sistema de pedidos eletronico e comida excelente! Muito bom!

Arriba Esther!

Muito obrigada por sua visita e pelo seu comentário :)
Seja sempre muito bem-vinda ao Guaca!

Já visitou Guacamole São Paulo? Compartilhe suas experiências!