“Medio”

11.168 de 40.460 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Publicada 22 de janeiro de 2018

Pensei que eu que estava louco, mas outras avaliações também viram lixo na porta. O restaurante vai de medio a bom, os preços são puxados e o rodizio estava gostoso. O lixo jogado na porta pega mal....

Data da visita: dezembro de 2017

Publicada 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Uma pena que um restaurante simpático deposite um lixo mal acondicionado na frente do estabelecimento, empesteando a região e o pior ... com funcionários que param na porta para ver a reação do quanto está fedido o lixo ! Chato né !?

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 28 de outubro de 2017

Ambiente tranquilo e time atencioso. Comemmos um yakissoba bem preparado, bem servido e com um preço justo. Recomendo

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 3 de junho de 2017

Comida japonesa de qualidade. Peixes sempre frescos preparados com cuidado, sashimis caprichados, arroz gostosos e combinados fantásticos. Não inventam moda como rolinho de queijo, sushis de goibada e coisas do tipo. Supera muitos restaurantes famosos. Vou toda semana com minha namorada.

Data da visita: junho de 2017
Publicada 4 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Pedi o rodízio que se intitula como completo, ao preço nada módico de 75 reais por pessoa. No cardápio, pratos com ovas, peixes variados e diversos frutos do mar. A expectativa era alta, entretanto, a primeira decepção surgiu quando trouxeram um tempurá de legumes e camarão, sendo que pedimos só de camarão. Quando o combinado chegou, estranhei pois só havia salmão, peixe branco, atum e um pouquinho de camarão. Nada de polvo e ovas. O atum e salmão estavam bons, mas o peixe branco tinha aquele sabor de peixe que nao está fresco, aquele sabor que lembra peixaria. O hot roll estava péssimo, além do recheio sem graca (parecia ter sido feito com peixe branco), estava frio e a crosta murcha. Pedi para trazerem os pratos com ovas quando sou informado que ovas não estão inclusas no rodízio (mas não era completo?). Pedi uma lula recheada com shimeji no lugar das ovas, mas também disseram que este prato nao estava incluso (???). Fui olhar de novo o cardápio pra ver se encontrava alguma coisa inclusa e decidimos pedir shitake. Trouxeram um pratinho bem pequeno para dividir com minha esposa. Quando pedi mais um pouco de shitake, o garçom diz que o shitake não está incluso no rodízio e que inclusive, a porção que pedimos antes seria cobrada à parte. Nesse momento o almoço que já estava ruim foi por água abaixo. Questionei porque não tinham avisado que não estava incluso e o garçom respondeu que achava que eu tinha consciência que não estava incluso e que eu estava pedindo à parte... mas é óbvio que se estou pagando a fortuna de 75 reais por um almoço, não vou pedir prato à parte. Quando notou o nível do meu descontentamento, o garçom entrou e depois voltou dizendo que o shitake estava incluso sim, e que ele tinha se enganado, e se iríamos querer mais. Como não queríamos comida cuspida, dissemos que não queríamos, paguei uma fortuna pelo que foi oferecido (obviamente não paguei o serviço), e fui embora descontente e com fome.
Esse é o Naka Sushi, restaurante de comida japonesa na Benedito Calixto perto do restaurante Consulado Mineiro, local que maximiza seus lucros enganando os clientes. Parabéns Naka Sushi ou Roberto Kioiti Furukaw (nome registrado na máquina de cartões), hoje vocês enganaram mais um trouxa e ganharam alguns reais a mais, mas garanto a vocês que não irão muito longe dessa forma. Espero que milhares de pessoas leiam esse comentário e não caiam nesse golpe. Direi a todos os meus amigos e conhecidos que o Naka Sushi não é um restaurante que valha a pena conhecer. Leitores, há inúmeras boas opções de restaurantes japoneses na região, por isso, se não quiserem passar raiva e serem enganados, não pisem nesse restaurante.

Data da visita: fevereiro de 2017
Resposta do administrador:Respondida em 4 de março de 2017

Caro Adriano, peço desculpas pelo ocorrido e agradeço o feedback.

Os viajantes que viram Naka sushi, também viram

Já visitou Naka sushi? Compartilhe suas experiências!