“Museu Imaginação ”
Avaliação sobre Museu da Imaginação

Museu da Imaginação
238 de 804 atividades em São Paulo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não recomendo. Tem lugares melhores para se ir com crianças. Valor do ingresso muito caro (meia entrada para criança R$ 80,00). Caro para o que oferece. Esperava que tivesse mais coisas. Não recomendo a ninguém .

Avaliou em 14 de abril de 2018

Não vale a pena pelo valor que cobram, mesmo com crianças menores. 50 reais por adulto e 80 reais por criança, um abuso pelo que oferecem. Vale muito mais ir ao Museu Catavento, com valor bem menor e com mais opções de diversão, ou pagar valor semelhante para ir ao Kidzania, também com muito mais opções.

Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Esse pra criancas pequenas é maravilhoso! Super sensorial! Algo diferente de tudo por ai! Mas pra criancas pequenas. Minha filha mais velha tinha 10 e ate aproveitou. Mas se fosse so ela nao levaria nao. Ficar atento que tem dias do mes tem promocao. Geralmente tem 1 dia por mes com 50% de desconto.

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Achei o preço muito alto, para o que oferece, sem noção cobrar de pai e mãe. Eu com duas crianças gastamos 280,00. O mesmo preço do Kidzania - este com uma quantidade de atrações muito maior. Não recomendo e me sentir explorado.

Avaliou em 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Depois de ler algumas avaliações negativas, que diziam que não era um museu, fiquei receosa de ir conhecer o Museu da Imaginação. Ainda bem que o receio não me impediu, pois foi uma experiência maravilhosa. Fui com minha mãe de 64 anos, minha irmã cadeirante e minha filha de 1 aninho recém completado. Todas se divertiram MUITO. É realmente mais um espaço lúdico sensorial do que um museu, mas instiga nossa imaginação e nos faz voltar a ser crianças. As 3 horas que passamos lá dentro passaram rápido mas foram o tempo exato pra nos divertirmos na medida certa e conhecermos todos os ambientes. Crianças de qualquer idade não ficam um minuto sem o que fazer. Tudo é mágico! Há inclusive um balanço para cadeirantes. A equipe é muito bem treinada e extremamente atenciosa e tudo foi feito com tanto capricho que a gente não acredita que é uma instalação brasileira. Vou voltar várias vezes e recomendo a visita, principalmente em dias chuvosos, já que é diversão e aprendizado garantidos num ambiente fechado.

Já visitou Museu da Imaginação? Compartilhe suas experiências!