“Comida ótima e um atendimento perfeito!”
Avaliação sobre QCeviche Barra Funda

QCeviche Barra Funda
Reserve uma mesa
qua, 19/02
20:00
1.092 de 41.874 Restaurantes em São Paulo
Descrição: O QCeviche! é um lugar moderno e cheio de charme que, da ambientação ao cardápio, fazem alusão ao Peru. Especializado em servir Ceviches, prato de origem peruana baseado em peixe cru marinado em suco de limão, também possui uma boa variedade de pratos típicos desta rica culinária. Logo na entrada os clientes já se deparam com um bar, que oferece diversas opções de drinks e bebidas típicas como o Pisco Sour, além de uma elaborada carta de cervejas. Uma grande Lousa, principal elemento do restaurante, trás a conexão entre a história do ceviche com o Brasil. Venha experimentar!!!

Localização excelente em um boulevard muito espaçoso, com estacionamento fácil e barato, comida ótima e um atendimento perfeito do garçom Inácio!!
Recomendo!!!
*****

Data da visita: janeiro de 2020
Maira V, Gerente de relações com clientes do(a) QCeviche Barra Funda, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá MegRojic

Muito obrigada por sua incrivel avaliação !!!
Saber que sua experiencia em nosso restaurante lhe agradou nos deixa lisonjeados !!!
Obrigada pela valorização de nosso espaço e localização, ficamos felizes que o atendimento perfeito de nosso garçom Inácio tabém contribuiu para uma ótima refeição :)

Vamos lançar nosso novo cardápio venha nos visitar !!!!

Será um prazer recebê-la :)

Guest Experience

Fui almoçar no QCeviche antes no MIS Experience (na exposição Da Vinci), foi a melhor escolha que eu fiz, comida maravilhosa e equipe super atenciosa.
Ambiente acolhedor e agradável.
SUPER RECOMENDO!!!

Olá michellebuckbraga

Essa exposição é linda !!! Que bom, conseguimos contribuir para que seu passeio fosse ainda melhor :)
Muito obrigada por nos recomendar !!!!! Nossa equipe de restaurante ficou muito feliz com seus comentários !!!
Todos trabalham diariamente para que tenha uma incrivel experiencia gastronomica !!!

Agradecemos por sua ótima avaliação :)

Traremos novidades com um novo cardápio, venha nos visitar novamente !!!

Publicada 14 de janeiro de 2020

Ambiente muito agradável, atendimento muito bom e rápido pelos garçons Inácio e João, passaram dicas de bebidas e experimentei o famoso Pisco Sour, muito bom...

Data da visita: janeiro de 2020
Pedro P, Gerente de relações com clientes do(a) QCeviche Barra Funda, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá luucasaccioly

Muito obrigada por sua ótima avaliação e por reconhecer o atendimento de nossos colaboradores Inácio e João :)
O maior objetivo de nosso time é proporcionar momentos agradáveis em nosso bar !!!
Que legal saber que apreciou nosso famoso Pisco Sour :)
A partir do próximo mês estaremos com nosso espaço reformado para que possa apreciar ainda mais nosso restaurante !!

Queremos recebê-lo em breve !!!

Publicada 13 de janeiro de 2020

drinques muito saborosos feitos pelo garçom inácio e um atendimento muito engraçado e descontraído dele e de seu colega de trabalho joão!

Olá LucasRuggiero

Muito obrigada pelo reconhecimento e valorização de nossos colaboradores Inácio e João :)
Tenha certeza que foi com muito entusiasmo que receberam seu comentário !!!
Gostaríamos de convidá-lo para nos visitar novamente e além do bar conhecer nosso novo cardápio que está incrível !!!
Agradecemos por nos avaliar :)

Volte em Breve !!!

Publicada 3 de dezembro de 2019

Hoje 02.12.19 eu e um colega de trabalho resolvemos experimentar almoçar no QCevice e que ótima escolha, desde a apresentação do cardápio, ao pagamento com o atencioso Guilherme. Quero deixar registrado os nossos parabéns, desde, a moça que nos ofertou o cardápio, o rapaz que nos serviu e o Guilherme que simpatia de pessoa. Voltaremos mais vezes, por que além de tudo isso a comida estava perfeita. #amei Parabéns.

Data da visita: dezembro de 2019
Pedro P, Gerente de relações com clientes do(a) QCeviche Barra Funda, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de dezembro de 2019

Olá V9520LBmarcoa

Que alegria em receber seu comentário !!! Muito Obrigada :)
Agradecemos principalmente por sua valorização em relação aos nossos colaboradores, o Guilherme ficou muito feliz em recebê-lo, queremos sempre receber você e seu colega, obrigada por nos escolher e por querer apreciar mais vezes nosso cardápio :)
Em breve traremos novidades !!!

Vamos aguardar vcs :)

Guest Experience

Já visitou QCeviche Barra Funda? Compartilhe suas experiências!