“Delicioso”
Avaliação sobre Pobre Juan Morumbi Shopping

Pobre Juan Morumbi Shopping
Reservar com
Não há disponibilidade em Pobre Juan Morumbi Shopping no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
299 de 40.280 Restaurantes em São Paulo
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente sofisticado, atendimento excelente e ponto da carne entregue conforme solicitado, perfeito!
Almoço delicioso!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Carnes com cortes de boa qualidade. Eu e minha esposa pedimos pratos distintos onde eu destaco o bife de tira, muito bom!

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Churrascaria a lá Carte com boas opções de entrada , croqueta de ossobuco cremosa é deliciosa !!!! Bife de vazio fantástico ao ponto escolhido e atendimento nem se fala .. Douglas atendimento nota 10

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Mais uma filial da casa que tem unidades na vila olímpia e no Cidade Jardim.
O espaço é grande e tem, inclusive, área para crianças.
Bem iluminado é muitíssimo bem decorado.
Fui para o almoço. Serviço muito atencioso. O garçom que iniciou nosso atendimento veio nos informar que entraria em horário de descanso e antes de sair nos indicou o seu substituto (isso pode parecer bobagem para alguns, mas eu trabalho na área de qualidade e sei a dimensão desse gesto).
Couvert ótimo com pães frescos e patês.
Pratos muito bem servidos.
Cortes de carne no ponto exato do pedido (a da foto está bem passada pq foi do vizinho e não estava nem aí pra foto ).
Carta de vinhos bem variada, e com bom custo beneficio. Provamos a sangria (excelente).
Vou nem falar da sobremesa. Tirem suas conclusões.

Publicada 2 de abril de 2018

as instalações agradáveis e o atendimento impecável tornam os excelentes pratos ainda mais interessantes. Em nossa última visita no dia 22 de março, mais uma vez fomos atendidos por uma equipe dedicada e atenciosa. Para aqueles que apreciam a boa carne com acompanhamentos imperdíveis é uma ótima dica em São Paulo

Já visitou Pobre Juan Morumbi Shopping? Compartilhe suas experiências!