“Em casa”

18.958 de 27.706 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Publicada 21 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Utilizei o serviço q eles fazem em casa de espetinhos...Ñ sei s tb avalia aki...
Mas ...vou deixar minha opinião sobre esse serviço deles! Ñ conheço o local do restaurante..mas se a comida for igual..deve valer mto a visita! Comida mto saborosa!!! O espetinho de costela de porco com missô eh divino!! Recomendo mto!

Data da visita: janeiro de 2019

Publicada 10 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

O pico já teve uma comida saborosa, em um lugar de estrutura muito simples, com atendimento razoável...mas está cada vez pior...os garçons levam um tempão p te atender mesmo com o restaurante aparentemente vazio, demoram a trazer pedidos e voltar,trazem cerveja quente e quando vc reclama tentam te enganar trazendo a mesma cerveja, espetinhos mal passados, sim mesas e cardápios gordurosos!
uma pena pq mesmo gostando muito de lá vejo q já não da mais pra ir...eu recomendaria ao dono trocar os funcionários no mínimo ou vão perder todos os clientes.

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 29 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Estive hoje (29/11/2018) no barzinho O Pico Espeto, havia lido algumas matérias e várias fotos que me chamaram a atenção positivamente. Porém, ao sentar na mesa, me deparei com um lugar bem sujo, paredes descascadas, telhado colado com fita adesiva (pois era de forro), lugar escuro e cardápios grudando de tanta gordura. Infelizmente o lugar está degradante, ao mesmo tempo, o garçom (garoto bem novo) muito educado, mas insuficiente para permanecer naquele bar imundo. É um descaso o proprietário manter esse estabelecimento aberto, dá medo e nojo. A vigilância sanitária deveria fazer uma visita, ou seja, analisar corretamente os cumprimentos mínimos de higiene.

Data da visita: novembro de 2018
Publicada 6 de setembro de 2017

Serviço nota 10! Simpatia e rapidez. Espetinhos super saborosos!!! Ótimo custo beneficio. Vale muito a pena!

Data da visita: setembro de 2017

Os viajantes que viram O Pico Espeto Bar, também viram

Já visitou O Pico Espeto Bar? Compartilhe suas experiências!