“Comida de boteco”

2.945 de 40.288 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante gostoso. Comida de boteco. Coxinha, pastel, bolinho de carne seca. Tudo muito gostoso.
O serviço é um pouco lento. Os garçons demoram a atender e os pratos sao um pouco demorados
Mas chegam muito bons

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos em 15/04/18, domingo, na unidade do shopping Eldorado para almoçar. Embora com bastante clientes, havia muitas mesas vazias. Pedimos bebida, entrada e pratos assim que nos sentamos. As duas caipirinhas vieram logo. A porção de pastéis só chegou depois de termos cobrado o garçom por 3 vezes. Ficamos olhando as mesas a nossa volta. Várias que chegaram depois foram recebendo seus pedidos, e nossos dois pratos nada... cobrando o garçom, ele só dava um sorrisinho e dizia que já estavam resolvendo. 1 hora depois, nos levantamos, pedimos a conta para ir embora, e então nos responderam que já iam servir nossos pratos. Não quiseram cobrar as duas caipirinhas e a porção de pastéis, como pedido de desculpas. Mas o que queríamos era ter almoçado. Mais organização na cozinha e entre os garçons cairia muito bem.

1  Obrigado, Marco Aurelio R... F
Cia Tradicional d, Gerente de relações com clientes do(a) Pirajá Eldorado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de maio de 2018

Olá Aurelio R... F!

Agradecemos seu feedback, pois só assim podemos melhorar nossos produtos e serviços.

Lamentamos pelo ocorrido, pois está fora dos nossos padrões. Já conversamos com a equipe, à respeito do ocorrido para que essas situações não se repitam.

Aguardamos sua próxima visita para uma nova avaliação.
Obrigada,
Equipe Pirajá

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já não é a minha primeira visita. Para avaliar já provei vários pratos. Entradas e petiscos muito bons, chopp na medida, a feijoada divina e caipirinhas deliciosas. A "Nega é minha e ninguém tasca" vale conferir. Já estive em outras unidades do Pirajá mas o atendimento e cortesia do pessoal do Eldorado é melhor.

Publicada 6 de abril de 2018

Conhecia o Pirajá de algumas paradas pra tomar um excelente e muito bem tirado Brahma Black - a gente nem olhava o cardápio direito pq não comemos carne vermelha nem frango - mas nessas duas últimas vezes fomos para almoçar pescados e... Que surpresa! Não sabíamos que os pratos eram tão bons, fartos e com preços tão acessíveis.
O Bacalhau a Brás do João Nogueira é "pedaçudo" e muito bem servido, o Peixeiro Granfino é delicioso e o Ezécutivo Pescadinha São Pedro é até muito pra uma pessoa só.

Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

O lugar segue a atmosfera vintage carioca das outras filiais. Chope excelente, petiscos muito bons e variados. Experimente o croquete de costela.

Os viajantes que viram Pirajá Eldorado, também viram

Já visitou Pirajá Eldorado? Compartilhe suas experiências!