“Terceira visita, terceira decepção. Comida fria, bebida quente.”

Outback Steakhouse Patio Paulista
3.322 de 40.285 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Bela Vista
Bairro: Bela Vista
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Visitei 3 vezes o Outback Shopping Pátio Paulista. Todas as vezes que venho, o serviço é lento e confuso.
Desta última vez foi a pior experiência que tive num Outback.
Pedimos um vinho. Na carta de vinho existem apenas 3 opções de vinho branco, sendo um Sauvignon blanc.
O atendente não entendia que queríamos um vinho sauvignon blanc.
Tivemos que mostrar o vinho no cardápio.
Demorou 30-40min para trazer o vinho, retornou à mesa e perguntou: vocês querem o tinto ou branco? Esclarecida dúvida que era o branco, veio o vinho...quente.
Logo após, veio o pedido de comida: Ribs, prato carro-chefe. Frio, frio como um cadáver.
Chamamos a gerente.
Ofereceu para trocar os pratos de costela fria. Ok. E colocar mais gelo no vinho.
Ok.
Porém, o estrago já havia sido feito.
Não voltaremos mais.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Como sempre,atendimento impecável...preço justo e sempre uma boa pedida para curtir um happy hoje com os amigos

Publicada 28 de março de 2018

Está virando regra nas lojas do Outback o atendimento ruim e nessa unidade do Pátio Paulista não foi diferente. Demora excessiva para vir o garçom, demora ainda maior para vir o prato e situação ainda pior para vir a conta, sendo que tivemos de levantar para pedir para fecharem a nossa mesa. Das últimas 10 visitas que fiz me Outback só gostei mesmo das que fiz na unidade do Catarina Outlet e na de Balneário Camboriu.
FUJA!

Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar com a vista linda, recomendo ir à noite e sentar perto da janela para ver a vista do lugar !
Atendimento maravilhoso é rápido !
Ótimos pratos e lugar aconchegante !

Publicada 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hostess nos atendeu com má vontade. Ficamos no bar esperando vagar mesa. Pedimos bebidas, mas fomos chamados para sentar antes de as bebidas serem servidas. Sentamos e esperamos ser atendidos pelo garçom da área. Fomos atendidos pela barwoman Bruna pq, quando ela foi entregar a bebida que tínhamos pedido no balcão, aproveitamos para fazer o pedido da comida, uma vez que o garçom da área estava ocupado conversando com outros colegas. Chegou a salada e nada do famoso pãozinho australiano. Reclamei! Veio a gerente, que foi muito atenciosa e encarregou a barwoman de nos atender (e nos atendeu muito bem!). Durante todo esse tempo (de quando sentamos até a gerente chegar) a mesa ao lado estava suja e só foi limpa quando eu apontei o problema para a gerente. Não recomendo e não voltarei! Atendimento muito inferior aos demais outbacks.

Já visitou Outback Steakhouse Patio Paulista? Compartilhe suas experiências!