“Excelente Comida Portenha, Melhores Aperitivos e Verdadeiros Hamburguers Nirvanas”
Avaliação sobre Madero Steak House

Madero Steak House
2.076 de 40.177 Restaurantes em São Paulo
Publicada 3 de maio de 2018

Excelente restaurante, com uma enormidade de pratos portenhos, porções que são bem difíceis de se encontrar e hambúrgueres fantásticos. Já fui em vários restaurantes em São Paulo e em outros países, e nunca encontrei tanta diversificação com excelente qualidade. Um verdadeiro espaço Gourmet. Local excelente, romântico, com temperatura perfeita e número de funcionários suficientes para não ter problema de espera do os pratos e bebidas.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre bom voltar ao Madero! Realmente, é o melhor burguer que já comi!
Tudo, desde o pão até o hamburguer, passando pela batata também maravilhosa, e o preço, acho razoável pelo que consumimos!
Espetacular!!!

Publicada 10 de abril de 2018

Estivemos no Madelo do Shopping Anália Franco numa 3a. feira e chegamos um pouco antes das 20hs...
Minha esposa chegou antes e pediu a mesa para 3 pessoas... demorou, fui até a Hostess reclamar e Por volta das 20:30hs entramos no salão. Para a nossa surpresa, haviam umas 10 ou + mesas vazias... Ora, + 30 min. de espera e o salão vazio ?
Falta de funcionário ? Estratégia ? Ou burlar o horário com preços promocionais do Happy Hour... ?!
Não sei. O atendimento demorou para começar, conversei com o atendente, que com sorriso amarelo negou a questão do horário do Happy Hour. Eu Disse a ele que se eu fosse Delegado de Polícia iria decretar a prisão do gerente...
Rimos um pouco e disse para ele não se preocupar, mas achei muita sacanagem.
Depois disso os pratos chegaram rápido e estavam bons como sempre !

Publicada 8 de abril de 2018

Sou apaixonada por esse restaurante. Excelente comida, com ingredientes frescos.
O hambúrguer faz jus a sua propaganda: o melhor hambúrguer do mundo. Carne saborosa sem aquele "caldo" de gordura que muitas lanchonetes num preparo ruim acabam deixando. O filet mignon é espetacular tambem, um dos melhores que comi.

Publicada 29 de março de 2018

Minha Opnião, faz juz ao Título, tem fila de espera? Tem! Ue.. fazer o que!? a comida é boa as pessoas querem ficar no lugar mesmo...mas vale viu... o atendimento é bom a comida é boa os lanches são bons... O pedido vem super rápido,é tudo de boa qualidade mesmo! Eu sou fã do lugar...

Os viajantes que viram Madero Steak House, também viram

Já visitou Madero Steak House? Compartilhe suas experiências!