“Ambiente agradável”

141 de 40.180 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Publicada 3 de maio de 2018

Local muito agradável, atendimento muito bom, cardápio um pouco fraco e deixando a desejar pois faltava pratos de assados e as opções eram fritutas, tudo salvo pela IPA fiél à marca.

Obrigado, Luiz Junior Lou... G

Publicada 2 de maio de 2018

Adorei o ambiente e as bebidas, porém achei as comidas bem inferiores a outros estabelecimentos do mesmo seguimento. Também achei alguns problemas de comunicação entre os funcionários.

Publicada 2 de maio de 2018

Ambiente agradável, boa cervejas, boa comida, bom atendimento, enfim, ótimo local para beber cervejas.

Publicada 2 de maio de 2018

O ambiente é agradável, possui uma variedade interessante de cervejas e preços dentro do padrão pelo serviço oferecido. O atendimento foi entre razoável e bom por parte de um atendente e bom pelo segundo. Eu recomendo e posso ir novamente em um futuro não tão distante.

Publicada 2 de maio de 2018

Ótimas cervejas, comida boa, brigada informada e muito delicada. Único aspecto negativo é o som. Muitas vezes alto demais o que torna impossível a conversa com os amigos.

Os viajantes que viram Goose Island Brewhouse, também viram

Já visitou Goose Island Brewhouse? Compartilhe suas experiências!