“Esperava mais”

140 de 40.178 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Publicada 2 de maio de 2018

Adorei o ambiente e as bebidas, porém achei as comidas bem inferiores a outros estabelecimentos do mesmo seguimento. Também achei alguns problemas de comunicação entre os funcionários.

Publicada 2 de maio de 2018

Ambiente agradável, boa cervejas, boa comida, bom atendimento, enfim, ótimo local para beber cervejas.

Publicada 2 de maio de 2018

O ambiente é agradável, possui uma variedade interessante de cervejas e preços dentro do padrão pelo serviço oferecido. O atendimento foi entre razoável e bom por parte de um atendente e bom pelo segundo. Eu recomendo e posso ir novamente em um futuro não tão distante.

Publicada 2 de maio de 2018

Ótimas cervejas, comida boa, brigada informada e muito delicada. Único aspecto negativo é o som. Muitas vezes alto demais o que torna impossível a conversa com os amigos.

Publicada 2 de maio de 2018

O atendimento é ótimo (em especial o TInTim que sabe muito de cerveja e é muito simpático), o lugar é lindo, com um óitmo visual de SP, as comidas são ótimas, em especial o polpetone de carne e o hamburguer de shimeji e as cervejas são ótimas, além de sempre terem novidades, a confraria das meninas sempre lança de tempos em tempos projetos muito legais.
O preço, comparado aos outros lugares de brejas na região é o melhor.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Já visitou Goose Island Brewhouse? Compartilhe suas experiências!