“Sensacional.”

136 de 39.792 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou em 1 de maio de 2018

Excelente atendimento, comida gostosa, preços interessantes e bebida nota 10! Os horários é que podiam ser mais amigáveis...

Avaliou em 1 de maio de 2018

Chegamos e a casa estava cheia, daí fomos para o piso superior que tbm estava lotado. Começou pela falta de educação do garçom que achou que colocamos uma cadeira perto do balcão sendo que não havíamos encostado nela, apenas estávamos vendo onde ficaríamos. Depois tentamos ficar em outro canto e outra atendente tbm não foi muito solícita ao nos proibir de usar as cadeiras no local. Pedimos as cervejas e eram boas, mas os mini-hamburgueres não eram bons e a asinha de frango tinha muuuuuuita pimenta, não aguentei comer de tão forte. Péssima experiência... 30 min no local e a conta deu R$180,00 para não sair nem saciada da fome e super decepcionada com o atendimento.

Avaliou em 29 de abril de 2018

A cerveja é maravilhosa... tivevemos um otimo atendimento, o hambúrguer tambem é incrível estava uma delícia

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Avaliou em 28 de abril de 2018

Atendimento excelente, cervejas maravilhosas, decoração incrível, ambiente agradável.
O Fernando me explicou sobre todas as cervejas. Muito atencioso!

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar super descontraído, e com ótimas cervejas. A comida é o atendimento são bons tb, mas nós fomos super tarde então não tem muito como avaliar isso. De qualquer jeito apenas o lugar e a cerveja já fazem valer a pena

Já visitou Goose Island Brewhouse? Compartilhe suas experiências!