“Ovo perfeito”
Avaliação sobre Hospedaria

Hospedaria
Reservar com
Não há disponibilidade em Hospedaria no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.757 de 39.824 Restaurantes em São Paulo
Avaliou em 1 de maio de 2018

Não se deixe enganar por algumas fotos: vem muita comida! Lugar lindo, e está sempre com bastante gente, mas nunca lotado, e o atendimento é atencioso. A comida é uma delícia e os preços são justos! Recomendo a bruschetta que facilmente serve para quatro pessoas e o risoto, feito com arroz comum, que é saboroso. O ovo fica uma perfeição!

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um restaurante que busca manter as tradicionais receitas das famílias imigrantes que vieram ao Brasil no Século XIX, ótimos pratos e preços acessíveis

Avaliou em 16 de abril de 2018

O local é bem rústico, diferente da maioria dos restaurantes. A comida é saborosa e o atendimento é bom. Diferente, vale a pena conhecer. Os pratos são bem servidos. O preço está na média.

Obrigado, Célia Regina Pi... F
Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante tem a proposta de resgatar receitas da época da chegada dos imigrantes. Não tenho conhecimento para afirmar se o objetivo foi alcançado, o que posso dizer é que a apresentação dos pratos é excelente e o sabor, divino. Provei o Frango Cheio, com coxa e sobrecoxa desossada de frango, recheado com farofa de pão de milho da casa, arroz cremoso de palmito e folhas frescas por R$ 48,00. O ambiente é super agradável e descolado. O serviço une gentileza, atenção e rapidez. Alguns pratos, como o bolonhesa, uma massa com carne, saboroso, mas na minha opinião não vale o preço (R$ 52,00). Possui estacionamento pago ao lado do restaurante. Pretendo voltar mais vezes.

Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao restaurante durante a semana, o ambiente é agradável e a comida também, porém quando pedi legumes a parte, uma parte importante do prato e da minha dieta, recebi: ervilhas congeladas, lascas de tomate seco e pedacinhos de cenoura. Essa parte foi MUITO decepcionante!

Já visitou Hospedaria? Compartilhe suas experiências!