“Decepcionada”

56 de 376 Docerias em São Paulo
Bairro: Jardins
Bairro: Jardins
Publicada 2 de maio de 2018

Acho uma programação imperdível para que tire suas próprias conclusões, mas eu assumo que fiquei decepcionada. Não é um lugar agradável, sem lugares para sentar e apreciar o doce. Ideal é pedir para viagem. Muito cheio, tumultuado e os doces não são as maravilhas que eu imaginava. Acho que o forte mesmo são os bolos decorados que são uma obra de arte.

ClienteParaSempre, Gerente de relações com clientes do(a) Carlo's Bakery, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Olá, Natália! Agradecemos pela visita e por compartilhar sua experiência conosco. Ouvir nossos clientes é muito importante para nós. Lamentamos saber que não superamos suas expectativas, seguimos um padrão internacional e preparamos tudo com muito carinho e cuidado. Esperamos atendê-la novamente em outras oportunidades!

Publicada 2 de maio de 2018

Os canoles são muito bons e caprichados, assim como os cup-cakes são especialmente saborosos, ternos e bem recheados. O preço é razoável para uma doceria especializada e de grife (leia-se, caro para a comparação geral). Entretanto, não há nada de especial nem de surpreendente e o local é pequeno, pouco acolhedor e sem nenhum conforto. Não experimentei os bolos, que parecem, realmente, muito bonitos.

Olá, Alexandre! Agradecemos pela visita e por tirar um tempo para nos avaliar. Ouvir nossos clientes é muito importante para nós. Ficamos felizes em saber que gostou de nossos doces, seguimos um padrão internacional com os melhores ingredientes e preparamos tudo com muito cuidado. Esperamos ter outras oportunidades de atendê-lo!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar e concorrido , mas não surpreendeu , a vitrine e mais atrativa do que o sabor de seus produtos . Poucos lugares para se acomodar e todos em pé ! Os bolos são bem apresentados , mas não compramos . Tomamos um café com brownie e bolo de cenoura , que nao cativou ..... Há melhores lugares na cidade

ClienteParaSempre, Gerente de relações com clientes do(a) Carlo's Bakery, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Olá, Marina! Agradecemos pela visita e pela avaliação. Ouvir nossos cliente é muito importante para nós. Lamentamos saber que nossos doces não superaram suas expectativas, seguimos um padrão internacional com os melhores ingredientes e preparamos tudo com muito cuidado. Esperamos ter outras oportunidades de atendê-la!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A filial do Carlo's Bakery no Brasil vive lotada . Estive no local e esperei aproximadamente 20 minutos para ser atendido. O local oferece diversas opções de doces, não deixe de provar o cannoli de chocolate.

Olá, Celso! Obrigado pela visita e pela avaliação. Ficamos contentes em saber que nossos doces lhe agradaram, o Cannoli é realmente uma delícia! Aguardamos a sua próxima visita!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local se difícil estacionamento, pequeno o que dificulta saborear a guloseima no aconchego. Sanitário único. Fila para pagar e retirar. Atendimento um pouco lento e faltou informar como funciona pacote para viagem e promoções.
Quanto aos doce fiquei um pouco decepcionada. Acho que são mais vistosos que saborosos. O famoso canoli esperava bem mais. Conheci, achei interessante e só!

Olá, Helo! Agradecemos pela visita e por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos saber que não superamos suas expectativas, seguimos um padrão internacional e preparamos tudo com muito cuidado. Esperamos atendê-la novamente em outras oportunidades!

Os viajantes que viram Carlo's Bakery, também viram

Já visitou Carlo's Bakery? Compartilhe suas experiências!