“Docinhos tradicionais”

17.843 de 39.792 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou em 3 de maio de 2018

Cantinho muito tradicional. Encontrei os famosos pasteis de nata com mel - muito bons. Fiquei com agua na boca de ver o buffet, mas não experimentei.

Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Simples, aos domingos 30reais por adulto, 15 por criança, comida arabe bem condimentada. As saladas estavam otimas, o charuto de uva muito bom . Voltaremos.

Avaliou em 26 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente muito simples, não se vê nenhum cuidado com estética ou sofisticação... mas a comida estava excelente!

Avaliou em 2 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Adquiri um voucher no peixe urbano e fui ontem (01/4) no Damascus. Na oferta ofereciam vários pratos, o que pareceu uma oferta excelente.
Chegamos próximo da 13h e o restaurante estava quase com todas as mesas ocupadas. Nos rechauds só tinham restos, o qual a única atendente avisou que seriam respostas pq o movimento estava grande.
Isso quase não aconteceu, basicamente só ficou restos, e o que era reposto acabava em segundos. Muita gente insatisfeita e reclamando de fome. Houve pratos em que a primeira fornada via requentada ou fria. Não tinha pão árabe, os salgados só vieram depois de uma hora, quando o restaurante ficou vazio. Não tinha sequer tabule, nada! Comemos restos e saímos decepcionados. Muitos clientes foram comer na padaria da frente, pois já estavam a mais tempo esperando.
Não tinha ninguém lá que avisasse quando a comida seria reposta. A atendente só dizia para todos: " eu desisto", " não sei o que fazer". Primeiro rodízio que vou na vida, pra passar fome.
O que conseguimos comer tinha uma sabor bom, mas a experiência não vale o retorno. O local é bom( próximo da fradique Coutinho e da vila madalena). Como uma lugar instalado nessa região não consegue dar conta do público? Ficam mesas sujas e o banheiro é pior do que de boteco pela sujeira.
Ah, e o dono te olha feito se você não paga os 10%. Não percam o seu tempo com este lugar.

Avaliou em 5 de fevereiro de 2017

Comprei um cupom do Peixe Urbano e visitei o local em 04/02/17 ~ 14h. Separei minha avaliação por tópicos:
Atendimento: ao chegar no local, fomos recebidos pelo proprietário, que não foi nada atencioso, principalmente ao comunicar que tratava-se de cupom de desconto. Ele simplesmente apontou o dedo de cara fechada indicando onde ficava o rechaud.
Estrutura: o restaurante é pequeno (demais, não comporta nem 10 mesas!), o local não dispõe de ar-condicionado e também é abafado, sem ventilação alguma.
Comida: no buffet haviam poucas opções de comida. No cupom comprado, ofereciam diversos tipos de comida, todavia, no local não tinha nem metade do que prometido no ato da compra, e mesmo pratos mais conhecidos na culinária árabe, como tabule, pão sírio, esfiha, charuto, shawarma, também não eram oferecidos. Não vi em momento algum a comida ser reposta, e a atendente que cuidada de tal tarefa não sabia explicar quais ingredientes faziam parte de cada alimento, nem mesmo saiba o nome de alguns destes. O local oferecia diversos tipos de sobremesa, mas, para minha surpresa, fui informado de que para aquele cupom só poderia pegar uma única sobremesa (minúscula), mesmo estando escrito no cupom que poderia escolher dentre algumas opções de sobremesas.

Resumo: detestei a experiência, vi que outras pessoas também estavam insatisfeitas. Saí do restaurante com fome e muito insatisfeito, fui almoçar com minha noiva na padaria em frente. Não retornarei ao local e não recomento para ninguém.

Os viajantes que viram Damascus Doce Arabe, também viram

Já visitou Damascus Doce Arabe? Compartilhe suas experiências!