“Atendimento excelente, comida nem tanto.”
Avaliação sobre Cantina Palestra

Cantina Palestra
4.892 de 39.591 Restaurantes em São Paulo
Avaliou em 3 semanas atrás

Gostamos muito do atendimento e do ambiente, mas os pratos principais são pequenos, porções minúsculas, não digo que deveria ser exagerada, mas o petisco de carne de porco com 6 pequenos pedaços achei bizarro. Voltarei mais vezes e recomendo, só ficarei mais atenta ao que pedir.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Bem em frente a um dos portões do Allianz , estacionamento ao lado.
Pratos de bom tamanho, típicos de cantina.
Não aceitam reserva para dia de jogo!
Vale a visita!

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Reduto de palmeirenses, a Cantina Palestra ocupa um imóvel tombado (Casa do Eletricista) em frente ao estádio do time.
Cuidadosamente decorada, oferece pratos a la carte de ótima qualidade. Estive lá por três vezes e em duas delas pedi o gnocchi de mandioquinha (R$ 39). Também é possível pedir pizzas.
Mimos alviverdes estão presentes por toda parte: no rótulo da água mineral, na casinha de pintura destinada às crianças e na narração dos momentos de ouro do time, que pode ser ouvida no banheiro.
O único ponto negativo é a dificuldade de estacionar. É necessário deixar o carro no estacionamento da Casa das Caldeiras, que custa caro e fecha cedo, ou então no Shopping Bourbon, do outro lado da rua.
Em compensação, em dias festivos é comum encontrar ex-jogadores por lá.

Avaliou em 1 de abril de 2018

Fui a alguns dias atrás e estava cheio devido a um evento no Allianz Park. Enfim, o prato que pedi acabou, estava cheio, a acústica é ruim e era ruim conversar, a comida demorou...
Mas, a comida estava saborosa. E o garçom foi atencioso e nos trouxe até café por conta da casa, até para se desculpar, pois não era culpa dele.
O Restaurante só precisa se preparar mais para dias que tem eventos no Allianz.

Avaliou em 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos na Cantina Palestra para comemorar o aniversário do meu pai que é super palmeirense e a experiência foi ótima!

Atendimento excelente da equipe, todos muito atenciosos conosco e principalmente com o meu pai.

Os pratos vieram rápido e estavam deliciosos!!! Vale a visita!

Já visitou Cantina Palestra? Compartilhe suas experiências!