“DIFÍCIL ACREDITAR QUE AINDA EXISTA EMPRESA DE TÁXI NESTE NÍVEL”
Avaliação sobre Taxi Guarulhos

Taxi Guarulhos
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Somos uma empresa de taxi focada em reservas antecipadas para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, ofereceremos preço fixo, motoristas qualificados e ótimo serviço!
Avaliou em 3 semanas atrás

Fiz duas viagens com a TÁXI GUARULHOS e por coincidência, veio o mesmo motorista, Sr. Roberto, fui atendido muito bem, tanto na ida como no retorno, chegou no horário e no meu retorno, ele estava no saguão me aguardando. Muito educado e não deixou eu carregar as malas, embora eu tenha insistido que o ajudaria. Estarei viajando novamente em Julho/18 e já reservei o táxi para ida e volta. Recomendadíssimo!!
Uma viagem foi para Punta Cana e a outra para Gramado.

Avaliou em 3 semanas atrás

peguei no aeroporto Guarulhos e fui pra Pompeia, fui muito bem atendida e a corrida foi tranquila, rápida e não demorou muito.

Avaliou em 3 semanas atrás

A cooperativa de taxi que atende aos passageiros que descem em Guarulhos pratica um verdadeiro assalto.A tarifa cobrada para ir a minha casa é simplesmente mais que o dobro cobrado pelo uber e 99.Aconselho a fugirem deste serviço, procure o Uber é muito mais em conta.

TaxiGuarulhos, Gerente geral do(a) Taxi Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Sr. Newton, boa noite, tudo bem?
Gostaria de alertá-lo apenas que nossa empresa não é a mesma empresa que presta serviços na faixa de taxis do aeroporto internacional e que possui preços tabelados que são informados apenas na hora da prestação de serviço.
Somos uma empresa a qual possuímos frota própria, e atendimento com reservas antecipadas via internet ou telefone,e somos referência em preços competitivos, muitas vezes superando serviços como os dos aplicativos mencionados. Em resumo, o senhor não fez uso de nossos serviços.
Convido o senhor a nos conhecer em uma próxima viagem.
Peço por gentileza que a avaliação seja revista, e inserida na empresa a qual lhe prestou serviço.
Muito obrigada,
Atenciosamente
Camila

Avaliou em 4 semanas atrás

Algumas vezes chego a São Paulo por Guarulhos e, ultimamente, está sendo frequente por conta do trabalho. Fico quinta na região e sigo na sexta para a região dos Jardins. Nada tenho a reclamar, sobra elogios.

Avaliou em 7 de abril de 2018

Gostaria de enaltecer o servico de taxi guarulhos ... Simplesmente algo de primeiro mundo ... horario , cortesia , agendamento ... enfim tudo que vc precisa ... A cortesia do atendimento da Sra Camila via email e zap , bem como a interatividade do motorista Sr. Roberto .. foi algo que nao estamos acostumados a ver no Brasil.. pbens e tudo bom

Os viajantes que viram Taxi Guarulhos, também viram

Já visitou Taxi Guarulhos? Compartilhe suas experiências!