“Música e atendimento”

Reserve uma mesa
qui, 22/08
20:00
3 de 41.269 Restaurantes em São Paulo
Descrição: Restaurante e Espaço de Eventos. O melhor restaurante de frutos do mar do Brasil agora na Zona Norte de São Paulo.

Músicos de Pop rock maravilhosos e o atendimento do Gil foi 10.
A única observação que o arroz do camarão internacional estava um.pouco seco. Por demais, tudo MARAVILHOSO!

Data da visita: julho de 2019

Tudo perfeito! Comida maravilhosa ! Um elogio especial ao garçom Alexandre que nos atendeu super bem !

Data da visita: junho de 2019
Publicada 17 de julho de 2019

Fomos muito bem servidos pelo Everaldo e pela Priscila, ambos muito prestativos e atenciosos. O jantar estava delicioso!

Publicada 17 de julho de 2019

Atendimento perfeito fomos atendidos pelo garçom Amorim, muito gentil e solícito. Comida perfeita como sempre, quente e saboroso. Super recomendo.

Data da visita: julho de 2019
christianvhf, Diretor Executivo do(a) Coco Bambu Anhembi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de julho de 2019

Olá!

Ficamos muito felizes que tenham apreciado. Cumprimentos transmitidos ao Amorim.

Esperamos revê-los em breve.

Atte.,

Publicada 17 de julho de 2019

Excelente atendimento pelo Danilo, ambiente agradável e bom clima pata família. Ótima experiência!!!

Data da visita: julho de 2019

Já visitou Coco Bambu Anhembi? Compartilhe suas experiências!