“Excelente”
Avaliação sobre Coco Bambu Anhembi

Coco Bambu Anhembi
Reservar com
Não há disponibilidade em Coco Bambu Anhembi no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
2 de 40.110 Restaurantes em São Paulo
Descrição: Restaurante e Espaço de Eventos. O melhor restaurante de frutos do mar do Brasil agora na Zona Norte de São Paulo.

Comida muito boa, serviço tem q melhorar
Qualidade e quantidade por um preço muito bom .
Vale a pena!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Restaurante muito aconchegante, metre muito atencioso e equipe de profissionais altamente qualificados. Muito recomendo. Preço justo

Um ambiente muito agradável e aconchegante com ótima musica . O atendimento dos garçons é de uma excelência que não vemos em muitos lugares. A comida simplesmente deliciosa com preço justo. O garçom Val esta super recomendado!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Vim comemorar meu aniversário com a minha família e fomos atendidos pelo Davi que tornou nossa noite ainda mais linda! Tudo perfeito.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Passamos uma segunda feira mega agradável, com um Jantar incrível.
Atendimento do Garçom Santos foi excelente!!!
Com certeza voltaremos !!!!

Já visitou Coco Bambu Anhembi? Compartilhe suas experiências!