“Excelente”
Avaliação sobre Coco Bambu Anhembi

Coco Bambu Anhembi
Reservar com
Não há disponibilidade em Coco Bambu Anhembi no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
71 de 40.474 Restaurantes em São Paulo
Descrição: Restaurante e Espaço de Eventos. O melhor restaurante de frutos do mar do Brasil agora na Zona Norte de São Paulo.
Publicada 21 de agosto de 2018

Comida muito boa, serviço tem q melhorar
Qualidade e quantidade por um preço muito bom .
Vale a pena!

Data da visita: novembro de 2017

1.121 a 1.125 de 6.978 avaliações

Publicada 21 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito aconchegante, metre muito atencioso e equipe de profissionais altamente qualificados. Muito recomendo. Preço justo

Data da visita: abril de 2018
Publicada 21 de agosto de 2018

Um ambiente muito agradável e aconchegante com ótima musica . O atendimento dos garçons é de uma excelência que não vemos em muitos lugares. A comida simplesmente deliciosa com preço justo. O garçom Val esta super recomendado!

Publicada 21 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Vim comemorar meu aniversário com a minha família e fomos atendidos pelo Davi que tornou nossa noite ainda mais linda! Tudo perfeito.

Publicada 20 de agosto de 2018

Restaurante muito bonito, com algumas areas distintas e um cardapio excelente, atendimento muito bom

Data da visita: agosto de 2018

Já visitou Coco Bambu Anhembi? Compartilhe suas experiências!