“Em família ”
Avaliação sobre Coco Bambu Anhembi

Coco Bambu Anhembi
Reservar com
Não há disponibilidade em Coco Bambu Anhembi no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
226 de 40.209 Restaurantes em São Paulo
Descrição: Restaurante e Espaço de Eventos. O melhor restaurante de frutos do mar do Brasil agora na Zona Norte de São Paulo.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente ótimo recomendo garçom atencioso Alexandre Fabao, musica ao vivo boa, comemorando o niver da esposa!

2.013 a 2.017 de 6.505 avaliações

Lugar maravilhoso! Comida perfeita
Garçom muito atencioso Mauricio de ótimo garçom tbm ótimo fotógrafo.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sempre saímos daqui maravilhados... O que dizer da Camila que nos atendeu??? Um brilho nos olhos que dá gosto!!! Atendimento espetacular!!! .. Ela soube que era nosso aniversário de casamento e trouxe uma sobremesa especial pra gente!!! Claro que voltaremos sempre!!! Conseguimos sentir a felicidade em estar aqui!!! Que bom que viemos pra cá nesse dia tão especial!! Muito obrigada, Camila!Obrigada Denilson e Fábio que vieram nos receber e nos parabenizar!! Seus lindos!!!

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Quem visita o Coco Bambu Anhembi pode ter certeza que irá se surpreender a cada garfada! O atendimento é excepcional: gentileza, bom humor e carisma fazem parte de todos os colaboradores aqui, em especial o garçom China!

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente lugar e atendimento impecável. Sobremesa Cocada é top. Atendimento do Garçom Santos 10. Jantar muito saboroso, camarão boa viagem.

Já visitou Coco Bambu Anhembi? Compartilhe suas experiências!