“Em família ”
Avaliação sobre Coco Bambu Anhembi

Coco Bambu Anhembi
Reservar com
Não há disponibilidade em Coco Bambu Anhembi no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
2 de 39.591 Restaurantes em São Paulo
Descrição: Restaurante e Espaço de Eventos. O melhor restaurante de frutos do mar do Brasil agora na Zona Norte de São Paulo.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente ótimo recomendo garçom atencioso Alexandre Fabao, musica ao vivo boa, comemorando o niver da esposa!

Lugar maravilhoso! Comida perfeita
Garçom muito atencioso Mauricio de ótimo garçom tbm ótimo fotógrafo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos atendidos pelo Mauricio, que nos atendeu muito bem, foi o que tirou a foto, e fizeram uma homenagem no prato da sobremesa que ficou muito linda

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento excelente créditos para o Guilherme com a combinação de uma excelente refeição, juntamente com o que realmente importa, a família.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Sempre saímos daqui maravilhados... O que dizer da Camila que nos atendeu??? Um brilho nos olhos que dá gosto!!! Atendimento espetacular!!! .. Ela soube que era nosso aniversário de casamento e trouxe uma sobremesa especial pra gente!!! Claro que voltaremos sempre!!! Conseguimos sentir a felicidade em estar aqui!!! Que bom que viemos pra cá nesse dia tão especial!! Muito obrigada, Camila!Obrigada Denilson e Fábio que vieram nos receber e nos parabenizar!! Seus lindos!!!

Já visitou Coco Bambu Anhembi? Compartilhe suas experiências!