“Aniversário no Coco Bambu”
Avaliação sobre Coco Bambu Anhembi

Coco Bambu Anhembi
Reservar com
Não há disponibilidade em Coco Bambu Anhembi no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
2 de 39.581 Restaurantes em São Paulo
Descrição: Restaurante e Espaço de Eventos. O melhor restaurante de frutos do mar do Brasil agora na Zona Norte de São Paulo.
Avaliou em 2 semanas atrás

Excelente local, comida perfeita e o atendimento do Garçom Hernandes foi sensacional!!!

Recomendo fazer reserva.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Frequento o Coco Bambu Anhembi, acho o local enorme mas não perde em qualidade de atendimento por isso. Os pratos são incríveis, atendimento sempre muito gentil. O único ponto negativo considero a música ao vivo, deveria ser mais baixa, mal dá para conversar quando está tocando. É um local para ir sem medo de errar.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Espaço incrível, comida maravilhosa e um atendimento sem igual. Somos gratos ao nosso garçom Charles que nos serviu com maestria e dedicação. Parabéns Coco Bambu.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Gostaria de relatar o excelente atendimento que tivemos no estabelecimento desde a entrada até o momento da saída, fomos atendidos pelo garçom Fabiano e Nice e o meter Ramom extremamente educados e competentes.
O prato que comemos maravilho!!!
Super recomendo

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Clima agradável, musica boa e atendimento sensacional do Garçom Francisco morador de Perus. Sensacional!!!

Já visitou Coco Bambu Anhembi? Compartilhe suas experiências!